“almoco”
Avaliação sobre Margó Gourmet

Margó Gourmet
433 de 5.399 Restaurantes em Santiago
Publicada 26 de julho de 2018

Estivemos neste restaurante este mes e ficamos satisfeitos. ambiente luxuoso, elegante. comida saborosa e fina. muito bom.

Publicada 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Entramos no restaurante ao acaso porque estávamos passando próximo. Não havíamos lido nada sobre ele em blogs, o que é uma pena. O local é incrível, lindo e muito agradável. Melhor atendimento que tivemos em Santiago, com garçons que falam Inglês. Carta de vinhos extensa, empanadas surreais e vários pratos incríveis. Aceita cartão e tem wifi. Recomendo sem medo.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O serviço impecável, os pratos saborosos e o ponto do meu pescado estava exatamente com deve ser.
Uma amiga havia me recomendado a muito tempo e só hoje pude comprovar.
A qualidse dos ingredientes e quantidade da porção servida com prato de fondo( principal), não requer entrada, a menos que vc esteja com muita fome.
Frente ao preço, posso dizer que 25dolares por pessoa incluindo o drink, lembrando que uma taça de vinho ou uma limonada é equivalente. Minha nota está cotada em 9, considerando sabor, apresentação e valor.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo beneficio, comida muito fresca e saborosa. O atendimento e o ambiente também foram excelentes! Recomendaria e voltaria com certeza.

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito agradável, atendimento excelente, pratos muito saborosos e com ótima apresentação.

Os viajantes que viram Margó Gourmet, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Margó Gourmet? Compartilhe suas experiências!