“Incrível!”
Avaliação sobre Trip Chile

Trip Chile
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Passeios maravilhosos, aproveitamos muito e foi espetacular. O guia Manoel foi excelente e nos levou ao Valle Nevado com grandiosidade. Glauco, excelente atendimento. Obrigada por fazer nossa viagem deslumbrante! Super indico a TripChile!!!
#VinãDelMareValparaíso
#EmbalseelYeso
#ValleNevado

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Passeio pela trip chile muito agradável, guia Ivan muito simpático e com muito conhecimento sobre o local. Após curtir a paisagem ainda tivemos uma degustação de vinho e queijo. O preço foi o melhor que encontramos e conseguimos agendar de um dia para o outro.

Avaliou em 2 semanas atrás

Excelente receptivo, aproveitei muitos todos os passeios.
Super recomendo, em especial ao Sr Glauco pela atenção.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

A empresa cumpriu com o contratado, sempre pontual e com preço muito bom. Alguns guias não falam português e não entendem bem, por isso não dei 5 estrelas. Mas, super indico a Trip

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento de excelência, só tenho a agradecer pelo atendimento e acompanhamento da equipe, que me deu todo suporte necessário.

Os viajantes que viram Trip Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Trip Chile? Compartilhe suas experiências!