“Enganação ”

Cozinhas Chilena
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar
Bairro: Las Condes
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui no meu aniversário lá comemorar , pedimos uma porção de Calamares , Onion ring e Mussarela stick R$ 63 reais , na porção não veio o Calamares (Lula a dore )
Quando chamei o garçom ele disse que tinha esquecido de avisar que não tinha Calamares, depois que já tinha comido metade não quis trocar ! Pedi um Pisco Sour que parecia água com pinga amarela , nada cremoso ! E pra finalizar tinha uma placa dizendo aniversariante tinha 25% de desconto , mostrei meu Rg , o garçom levou pra dentro e veio com a conta sem desconto pois o desconto era apenas pra Chilenos , pois o sistema não aceitava ! Ah a senha do WIFi também foi negada com a desculpa que era lenta !
Resumindo uma porcaria de lugar , comida fraca e atendimento horrível e com um toque de preconceito contra brasileiros ! Não recomendo , a não ser que queira ser enganado !

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Há o happy hour mas simplesmente fomos enganados. Pedimos um.pisco sour so que o segundo veio um suco de abacaxi. Quando reclamamos mandaram outro, mas o copo estava sujo e não tivemos coragem de tomar. O sanduíche falava que a cebola era caramelizada, so que veio crua e sem.molho barbecue. Atendimento péssimo!

Publicada 12 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo
O gerente é um imbecile !!!!
Animal de 4 patas
As 23 h fizemos um pedido e informaram q a cozinha estava fechada
Ficamos assistindo p jogo do palmeiras no seco e depois serviram outras mesas questionamos e fomos mal tratados !
Nao recomendo

GG_ComManager, Gerente do(a) Sport Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2017

Hola Rogerio, disculpa los inconvenientes causados. Nos llama la atención tu mensaje y haremos el respectivo seguimiento a tu caso para que esto no se vuelva a repetir. Saludos.

Publicada 25 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Parecido com outback, applebees, etc para brasileiros.
Tem TVs, música, doble chopp e, no almoço, umas 10 opções de pratos feitos.

GG_ComManager, Gerente do(a) Sport Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2017

Hola Braulio G, gracias por tu mensaje. Saludos.

Publicada 9 de setembro de 2016

Paramos nesse restaurante após descermos da estação de esqui. Estávamos no caminho para a estação de metrô quando vimos o restaurante e resolvemos parar. Foi uma grata surpresa! Os atendentes muito simpáticos e atenciosos, comida bem gostosinha.

GG_ComManager, Gerente do(a) Sport Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2016

Hola Nanda_Rossi, gracias por tu mensaje. Saludos.

Os viajantes que viram Sport Cafe, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Sport Cafe? Compartilhe suas experiências!