Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo para quem deseja conforto, boa localização e segurança. Sua localização permite conhecer pontos turísticos e restaurantes a pé. O café da manhã é ótimo e os funcionários sempre prestativos e educados,dispostos a atender nossas necessidades. Com certeza voltaria a me hospedar neste hotel.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Eduardo I, Director de Relaciones con Clientes do(a) RQ Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2018

Nuestro personal siempre está dispuesto a responder cualquier inquietud. Nos alegra que lo haya notado.

Publicada 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel e atendimento Aracely
Localização boa
Café da manhã suficiente bom
Arredores bons resultados
Recomendo a todos que vierem a Santiago, Chile
Vamos depois para a cordilheira dos Andes visitar Los Andes e arredores

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Hemos entregado su saludo a Aracely.
Gracias por compartir su experiencia.

Publicada 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, a poucos metros de dois mercados, do metro e do palácio da moeda. Um bom ponto de referência é a torre entel.

Apartamento amplo com utensílios para 3 pessoas (não sei se possuem quartos para mais pessoas, mas creio que sim, pois observei varias famílias com mais de 3 pessoas no hotel). Quarto, cozinha, sala e banheiro.

Funcionários muito atenciosos e prestativos, desde a recepção, limpeza e cozinha. Não serve almoço nem jantar, mas está perto de algumas opções de comida.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Eduardo I, Director de Relaciones con Clientes do(a) RQ Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2018

Tenemos apartamentos para 1, 2 y 3 personas. Además contamos con apartamentos conectados, especiales para familias con 4 o 5 personas.

Gracias por destacar la labor de nuestro personal.

Publicada 21 de junho de 2018

Vista linda se vc ficar de frente para a avenida onde tem a estação, ótima localização, perto do metrô, lojas, La Moneda, museus, café da manhã bom, alguns atendentes eram muito simpáticos, talvez só o tiozinho que fica na recepção na madrugada era um pouco mau humorado rs

Dica de quarto: Os que ficam de frente para avenida.
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 20 de junho de 2018

Ficamos 7 dias hospedadas nesse hotel. Foi uma ótima escolha. Ele está bem localizado, os funcionários são muito simpáticos, café da manhã farto, metrô bem pertinho, com cozinha, micro-ondas, etc. Só não gostei da banheira. Muito apertadinha.

Dica de quarto: os quartos de fundo têm vista para o Cerro San Cristoban.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos