• Restaurante
Atton Vitacura(Santiago)
HotelQuickly
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 184/diária.

Publicada 11 de julho de 2018

Funcionários gentis e atenciosos, em especial os da recepção. Viajei com minha neta, uma amiga e a filha dela. Inicialmente, ficaríamos em andares distintos, mas ao perceber nossa descontentamento, sem precisar pedirmos nos acomodaram em quartos conjugados, muito bons, espaçosos e na ala nova do hotel.
O café da manhã é simples, sem muitas variedades, mas gostoso.
Hotel limpo.
O hotel fica a alguns metros do Sky Costanera e do Costanera Mall, o que facilitou bastante a nossa estadia.
Recomendo.

• Hospedou-se em: julho de 2018, viajou com a família
bwplus2016, Director de Recepción do(a) Hotel Los Espanoles Plus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2018

Estimada Marcia
Muchas gracias por sus comentarios, es gratificante para nosotros saber que estamos haciendo las cosas correctas, que tenga un excelentedía
los esperamos en sus proxima visita en Verano para que pueda usar uso de nuestra piscina.
Jefe de Recepciòn

Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo muito. Excelente serviço, excelente quarto. Café da manhã excelente. Nada a reclamar. Só elogiar. Ótima localização, perto do Costanera Center. Perto do metrô Tobalaba. Limpeza e atendimento impecáveis.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
espachile, Director de Recepción do(a) Hotel Los Espanoles Plus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

EStimada (o)
muchas gracias por sus comentarios, nos enorgullece enormemente poder satisfacer las necesidades de nuestros huespedes, los esperamos en su siguiente viaje.
que tengan un excelente dia

Publicada 11 de janeiro de 2018

O hotel tem uma excelente localização, a poucos metros do shopping Costanera Center/Sky Costanera, além de um ótimo atendimento (destaque para a hospitalidade do Sr. Alvaro). O quarto tem cama super confortável, banheiro amplo e um chuveiro espetacular.
O café da manhã ficou aquém da expectativa (frutas, definitivamente, não parece ser algo a se esperar). Ovos mexidos muito aguados, e, apesar de pequeno o restaurante, pareceu-me que a equipe era insuficiente, pois não repunham comidas e talheres prontamente, sendo necessário buscar em outras mesas ou esperar um bom tempo pelo atendimento.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
espachile, Director de Recepción do(a) Hotel Los Espanoles Plus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2018

Estimada Aparecida
muchas gracias por sus comentarios nos ayuda a mejorar el servicio, fue un agrado haberlos atendido en nuestro Hotel.

Publicada 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Staff atencioso. Fachada moderna, e interior com instalações nem tão modernas assim. Cama confortável. Café da manhã bom, inclusive com produtos sem lactose. Localizado perto do Costanera Center e de vários bons restaurantes! O ponto negativo é o chuveiro. No meu quarto era uma banheira minúscula com cortina. Essa parte destoa das boas instalações do hotel. É muito ruim esse chuveiro. Recomendo o hotel se isso n for fazer diferença.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
bwplus2016, Director de Recepción do(a) Hotel Los Espanoles Plus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2017

Estimado Vinicius
muchas gracias por sus comentarios vamos a hablar con Gerencia para ver lo del
bañero.-

atentamente

Alvaro Marin, jefe de Recepcion.-

Publicada 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Que maravilha ter escolhido esse hotel incrível!
O check in foi atencioso, embora seco. O atendente nos deu um mapa e explicou as localizações.
O quarto um espetáculo à parte. Falta um ar condicionado no quarto (havia apenas na sala), e ele não vence os 32 graus da primavera chilena. No entanto que maravilhoso! De detalhes. Cama super confortável e um HIPER banheiro!
Ainda utilizamos bastante a área da piscina e da jacuzzi: por favor, repassem à Estela, que fica na área, nosso agradecimento e nossos parabéns. Que atenção! E que sorriso simpático! Tornou os momentos ainda mais tranquilos e acolhedores.
O café da manhã é ok. Tem várias opções e elas mudam no dia a dia. Bacana que existe uma preocupação com quem tem intolerância à açúcar e à lactose.
A localização é maravilhosa. A poucos passos do Costanera Mall e, claro, Sky Costanera. Com metro próximo também. Facilmente você chega ao Giratorio (que eu avaliei aqui no TripAdvisor e não foi a melhor experiência!). Mas pra quem quem conhecer, também próximo.
O check out também foi tranquilo. Demoradinho, mas ok.
Eu estou apaixonada com o hotel! Voltaria com certeza.

Hospedou-se em: outubro de 2017
bwplus2016, Director de Recepción do(a) Hotel Los Espanoles Plus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2017

Estimada Fafa
Muchas gracias por sus comentarios tan atenciosos, la verdad es un gusto poder atender a nuestros pasajeros y sus requerimientos, para poder hacer su estadia más grata.
que tengan un excelente día.
Alvaro Marin