Fourpoints.com
ibis
  • Restaurante
Priceline
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excepcional superou as expectativas, quarto bom, boa arrumação e limpeza, os funcionários do hotel são muito prestativos, simpáticos e educados.
Os únicos pontos que não são perfeitos, mas também não diminuem a nota do hotel é o frigo que nao gela muito, e a TV que nao consegui usar os recursos smart tv.
Mas como já disse um excelente hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
IconStgo-Reservas, Reservas do(a) Icon Hotel Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

boa tarde

Obrigado por reservar um tempo para nos escrever. Estamos contentes por satisfazer as suas expectativas e lamentar os problemas com a sua televisão. Vamos trabalhar na solução desses problemas.
Tenha um ótimo dia

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos dois casais por 4 noite neste novo e moderno hotel. Recepção de ótimo nível internacional, estacionamento gratuito, café da manhã de boa qualidade e variedade.
Os quartos são espaço e tecnológicos, TV gigante, e um feito bar mesmo que mínimo, era de graça. A piscina no rooftop com bar eh pequena mas muito charmosa e a vista na cidade eh fantástica. A noite rola música, vira baladinha!
Recomendo se hospedar aqui.

boa tarde Nicola

Obrigado por reservar um tempo para nos escrever. Vamos compartilhar seus comentários com a equipe Icon.

Tenha um ótimo dia

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel assim que ele foi inaugurado. Ainda não estava com a obra 100% concluída. A piscina, no último andar do hotel ainda estava em construção. Mas compensava frio, não fez diferença alguma. Café da manhã muito bom, com varias opções quentes e frias. Os funcionários muito atenciosos e tem uma excelente localização, muito perto do metro.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Boa tarde Daniel

Agradecemos seus comentários, vamos compartilhá-lo com a equipe Icon. Esperamos ver você de novo

Tenha um excelente dia

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confesso que fiquei um pouco preocupado com algumas avaliações que vi aqui sobre o hotel, mas mesmo assim não desisti da minha escolha. Ainda bem!
O hotel é muito novo, bonito e extremamente bem localizado. Ficamos em um quarto de quina (Corner Suite), praticamente todo de vidro com uma vista de tirar o fôlego. Ao chegar o quarto estava muito quente, uma vez que é castigado pelo sol e estava com as cortinas abertas, ligamos o ar e rapidamente o quarto esfriou (deixava um cartão sempre no interruptor do quarto para o ar manter-se ligado o tempo todo).
Os ítens do frigobar são gratuitos (coca-cola e chocolate). O frigobar não gelava bem, vi que havia algumas reclamações à esse respeito, mas foi só dominuir a temperatura que gelou muito bem! O quarto é muito moderno, muitas coisas são touch (custei a descobrir o apagador rsrs, culpa minha), a TV é toda personalizada, com mensagem de boas vindas ao titular da reserva, tem netflix e acesso às redes sociais!
A cobertura é maravilhosa e as demais instalações muito bonitas e modernas. O café da manhã é muito bom, mas é exatamente o mesmo todos os dias (ficamos 5 dias) pra mim tudo bem, como sempre as mesmas coisas.
A localização do hotel é perfeita! Próximo a supermercados, shopping e ao metrô! Poucas vezes usamos Uber, ir para o centro só o metrô!
Fomos muito bem atendidos por todos! Funcionários extremamente educados e cordiais! Meu cofre parou de funcionar com minhas coisas dentro, resolveram imediatamente quando solicitei.
Vi em algumas reclamacoes que o elevador demora bastante, sim, são três elevadores e as vezes demora um pouco, mas nada que comprometa a viagem!
Vale cada centavo do investimento. Voltarei com certeza!

Bom Dia Lucas

Muito obrigado por seus comentários, nós apreciamos muito

Saudações do Icon Hotel Santiago

Avaliou em 9 de abril de 2018

Hotel novo, bem localizado, próximo a estação de metrô, café da manhã bom. Só tivemos um inconveniente na piscina onde aconteceria um evento, mas nada que diminua a avaliação. Recomendo e voltaria a ficar hospedado novamente.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Olá Cesar

Muito obrigado pelos seus comentários que compartilharemos com a equipe! Lo esperamos novamente cuando visite santiago

Saudações