“Tours !00% personalizados”
Avaliação sobre MM Tours and Travels

MM Tours and Travels
72 de 342 Excursões em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Os serviços da M&M Tours fizeram a total diferença em nossa viagem. O guia Marco Antonio além de ser uma pessoa simpática e agradável é muito profissional, pontual, disposto, experiente, fluente em português e conhece profundamente Santiago e arredores. Nos levou a lugares muito especiais que nenhuma outra empresa oferecia. Durante os dias que estivemos juntos ele despendeu 100% do seu tempo e atenção somente para nós e além disso nos deu muitas dicas de lugares para visitar, comidas típicas, onde fazer compras etc. Desde antes da viagem o guia planejou cuidadosamente nossos passeios, de acordo com nossas preferências e condição financeira, oferecendo muitas opções de Tours. Não tivemos que nos preocupar com nada, desde traslados, entradas nas Vinícolas, reservas em resturantes...apenas curtimos (e muito) a viagem!
Se você procura um serviço diferenciado, exclusivo e totalmente personalizado tenho a certeza de que ficará muito satisfeito em contratar os serviços da M&M Tours and Travel!!!

MAMO197128, Propietario do(a) MM Tours and Travels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Analise imagina so eu quien agradece primero el tiempo para dejar su opinión respecto de la experiencia. segundo la confianca en meu trabalho realizado con mucho carinho y profesionalismo. el cual no tiene otra clave otra senña de atender pessoas como nos gustarias ser atendidos a nois. trato perto, con carinho, respetuoso, sin preguntas prohibidas. etc. hasta la proxima abracos beijos abencoes.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!!! Visitamos as vinícolas Montes e Lapostolle e foi incrível. Um lugar lindo e muito charmoso. Também visitamos o Museo Colchagua e ficamos impressionados! O Marcos foi muito gentil! Recomendamos muito! Ficamos muito satisfeitos!

MAMO197128, Propietario do(a) MM Tours and Travels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Camila bom dia, muito obrigado so eu quien agradece la confianca en meu trabalho feito con muito carinho y profesionalismo. pra mi poder conocerlos y mostrarles algo de mia terra es maravilhoso. beijos abracos abencoes hasta proxima

Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de voltar de Santiago e lá contratei os serviços do Marco Antonio, ele é um excelente guia e uma pessoa muito agradável.
Montou um roteiro super bacana.
City tour, vinícolas, Valparaiso, Viña del Mar e Portillo, além de tomar todas as providências necessárias, reservas em vinícolas, restaurantes e ingressos.
Vale muito a pena.

MAMO197128, Propietario do(a) MM Tours and Travels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2018

Regina muito obrigado voces pela confianca en meu trabalho feito con muito carinho. hasta la proxima abracos beojos abencoes.

Avaliou em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos em Santiago e contratamos os serviços da M & M Tours para todos os dias da viagem, com translados e passeios, o que fez toda a diferença. Fomos extremamente bem atendidas por Marcos que além do português fluente é sempre cordial e atencioso, com presteza, qualidade, pontualidade e excelência nos serviços. Ótimas dicas, com toda estrutura para os passeios (Vale Nevado, Vina Del Mar, Val Paraiso), vinícolas, reservas em restaurantes, ótimas dicas e compras.

MAMO197128, Propietario do(a) MM Tours and Travels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de setembro de 2017

Verónica muito muito obrigado, es la idea, nuestro norte y objetivo principal, nuestra razón de ser, nuestros clientes, nuestros amigos, cumplir e idealmente superar lasw expectativas. besos abrazos hasta la proxima

Avaliou em 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Passeios maravilhosos com tranquilidade e segurança! Marco é um guia sensacional, com boas dicas e muito conhecimento sobre a região! Valeu demais!

Muito obrigado, estanado voces felices eu fico feliz, so eu quien agradece el detalle en dejar sua experiencia, con nuestro trabajo hecho con mucho cariño.

Os viajantes que viram MM Tours and Travels, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou MM Tours and Travels? Compartilhe suas experiências!