Publicada em 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é muito bom. O Hotel é novo e bem cuidado. As acomodações são ótimas. Só q estou acostumada com frigobar no quarto e aqui não tem, é necessário comprar até a água para levar para o quarto. A cama, os travesseiros e as cobertas são confortáveis. O banheiro é ótimo. O café da manhã é razoável.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Hotel_Novapark, Gerente do(a) Novapark, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2018

muito obrigado por nos escolher. Esperamos que a sua estadia tenha sido agradável. Esperamos ter você de volta em breve.

Publicada em 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Novapark Hotel fica ao lado do metrô Santa Lúcia. Bem novo, com estilo moderno e bom atendimento.
Os quartos tem uma cama excelente, TV, mesa de apoio (sem cadeira ?!?), cofre e secador de cabelo, mas não tem frigobar.
Não oferecem cama extra para crianças, então precisamos dormir todos juntos (mas isso eu já sabia).
Bom custo beneficio, café da manhã médio mas ainda assim vale a pena.
Como nas avaliações li muito sobre furtos nos hotéis (em geral) trouxe cadeados.

Data da estadia: julho de 2018

muito obrigado por nos escolher. Esperamos que a sua estadia tenha sido agradável. em relação à cama extra, as instalações não permitem uma cama adicional, pois seria muito desconfortável dentro do quarto. em relação ao frigobar, não está incluso mas temos opção de venda 24 hora

Publicada em 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com instalações novas, muito bem localizado.
Bom café da manhã e funcionários muito receptivos.
Falta frigobar no quarto e sinal de Wifi no quarto também é um pouco ruim.
Limpeza dos quartos excelente!

Publicada em 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada em julho nesse hotel e adorei , hotel novo , cama king muito boa , banheiro com box , quartos amplos . Café da manhã bem variado com Paes , frutas , chás , cafés , sucos . Recomendo pertinho da estação de metrô Santa Laucia .

Data da estadia: julho de 2018

Muito obrigado por nos escolher. Nós estamos contentes que você tenha gostado da sua estadia.

Publicada em 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente cama, banheiro e ar condicionado tudo novinho.
Café da manhã completo. Serviço de quarto otimo com a limpeza impecável.
Estrutura excelente e super moderno.
Pra ser perfeito so faltou um frigobar.
Muitos brasileiros se hospedam lá.

Data da estadia: julho de 2018

Muito obrigado por nos escolher.Nós estamos contentes que você tenha gostado da sua estadia. Quanto ao friigobar, nosso padrão não o inclui, mas fornecemos várias opções para atender a necessidade