Fourpoints.com
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Restaurante
  • Restaurante
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui furtada na minha estadia entre 13/04 a 17/04 numa quantia total de 300 dólares dentro do cofre!!!

Já tentei me comunicar com o hotel por diferentes meios e nenhuma resposta. Percebi o furto na minha saída do hotel hoje às 04 da manhã e a resposta do recepcionista foi: estou sozinho, não posso fazer nada, vamos enviar um email.

Até agora não tive retorno.

Estou contactando a polícia chilena para ajudar na resolução do caso, dado que o hotel ainda mais e manifestou de forma alguma.

Obs.: os bens dos clientes contidos sentir do quarto são de responsabilidade do hotel!!! É um absurdo ter que pagar uma estadia para ter paz e conforto nas suas férias e ser furtada dentro do mesmo!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Hotel_Novapark, Gerente do(a) Novapark, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

ya entremos en contacto directo con usted para solucionar la situacion

Avaliou em 15 de abril de 2018

ASPECTOS POSITIVOS
- boa cama
- bom serviço de limpeza no quarto
- atendentes do café/restaurante, prestativos
ASPECTOS NEGATIVOS
- Localização ruim, em rua suja e com mau odor
- Não há lugar para estacionar em frente ao hotel (descarga de bagagem)
- Apartamento barulhento
- Não há cadeira no apartamento
- Não há local para colocar mala
- Armário também não há, mas sim apenas uma prateleiras
- Quartos e banheiros minúsculos
- Sem TV a cabo
- Péssimo sinal de internet
- Controle de temperatura do ar condicionado não funciona
- Pouca pressão de água na ducha do “chuveiro
- Alguns empregados da recepção deixam a desejar
- Intolerância no check in (não deixar acessar o quarto antes das 14 h)
- Não permitir troca de apartamento
- Atendimento do bar, de uma das empregadas (Nicole), não poderia ser pior, má vontade de atender hóspedes, não fornecer taças para uso no quarto e com pouco trato (sem qualificação para o cargo), cuja empregada impede o acesso às poltronas em área contígua ao bar
- Gerente ausente

Dica de quarto: NÃO se hospede neste hotel
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Hotel_Novapark, Gerente do(a) Novapark, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

querido convidado.

Lamentamos que sua experiência não tenha sido totalmente satisfatória. Quanto aos comentários negativos, se temos estacionamento fora do hotel para descarga de bagagem. a entrega de quartos e a mudança de quartos estão sujeitos à disponibilidade do dia, o que para a data da sua reserva não poderia. o padrão do hotel é expresso. temos tv inteligente, onde você pode acessar todo o conteúdo necessário, as instruções para usar o ar condicionado estão no console. Esperamos que, para uma próxima estadia, tenhamos a oportunidade de melhorar sua experiência

Avaliou em 12 de abril de 2018

Hotel baixo custo localizado no centro, tudo bem que é baixo custo (o chamado low cost), mas a internet nos quartos é intermitente (ruim), a pressão da água do chuveiro é muito fraca e a temperatura da água DURANTE o banho varia entre queimadura de terceiro grau e polo norte, fazendo você dançar dentro de um box minúsculo. Deve ter somente uns 10 canais na televisão e o ar condicionado não funcionava, sorte que em Abril a temperatura é "tranquila". A Cama e a arrumação diária são muito boas.

Fiz a reserva sem a opção de café da manhã, mas no momento do check ou foi cobrado $70,00 indevidamente referente ao café e após reclamação, o débito foi estornado.

A melhor parte do Hotel é o BAR, com ótimos drinks, bebidas com preço acessível, ambiente moderno e as atendentes Nicole e Sandra muito atenciosas, simpáticas e excelentes profissionais.

Acho que não me hospedaria novamente nesse hotel, mas iria ao bar tomar uma Austral bem gelada.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

querido convidado.

Lamentamos que sua experiência não tenha sido totalmente satisfatória. quanto aos comentários negativos. Café da manhã foi cobrado a partir de booking.com, por isso, lamento a confusão. O padrão do hotel não inclui TV a cabo, mas temos smart tv para acessar o conteúdo necessário.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Muito ruim, quarto quente que o ar só fica em 26 graus, falta luz e não possui geradores, não possui frigobar e nenhuma outra opção para se tomar uma água gelada.
Foi a pior experiência de minha vida em hotel.

Dica de quarto: Nenhum, troquei várias vezes de quarto e todos são péssimos, muito quentes, o ar condicionado já é programado para funcionar somente em 26 graus.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Hotel_Novapark, Gerente do(a) Novapark, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Caro hóspede, lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim. Nós não entendemos o que aconteceu com a luz. Quanto ao frigobar, o padrão do nosso hotel não inclui frigobar, mas temos uma máquina de gelo no primeiro andar e vendemos água e refrigerantes durante toda a noite na recepção.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos por quatro noites no hotel para fazermos a Maratona de Santiago, em abril/2018. Escolhemos o hotel pela localização e não nos decepcionamos. O hotel fica extremamente bem localizado, com fácil acesso ao metro, estação Santa Lúcia - dois quarteirões, muito próximo ao Palácio de La Moneda, centro histórico, Mercado Municipal, Estação Mapocho, etc.

Os quartos tem um ótimo padrão, muito limpos, roupas de cama novas, estrutura confortável, banheiros muito limpos, ducha de banho muito gostosa, sem ressalvas negativas nesse aspecto.

Como pontos negativos destaco: ausência de frigobar no quarto e internet PÉSSIMA. Quase impossível utilizar durante a noite, horário em que, obviamente, todos estão no hotel e querem se comunicar, checar e-mails, redes sociais, etc.

Também destaco que logo que chegamos fomos informados que nossa reserva não contemplava o café da manhã, mas que poderíamos pagar a parte. Pedimos então que incluíssem, ao que fomos informados pelo próprio recepcionista que não era uma boa opção, que o café fornecido pelo hotel era caro e não era tão bom. Nós preferimos não pagar para ver. Tomamos café nas imediações. Existem padarias e varias starbucks nas redondezas. Estivemos muito bem servidos.

No geral, atenção para os pontos de melhorias citados, mas recomendaríamos sim a hospedagem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

muchas gracias por su comentario, lamentamos que no haya tomado desayuno aca, nos hemos esforzado mucho para tener un desatuno continenetal de categoria superior. esperamos tenerlo de vuelta para que compare su experiencia.