“Perfeito!”
Avaliação sobre Descobrindo Chile

Descobrindo Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do Thiago!

Recomendo Descobrindo Chile... ótima referência!

*********
Obrigada

descobrindochile, Propietario do(a) Descobrindo Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Boa tarde

Obrigado pela sua avaliacao, é muito importante para nós e outros possiveis clientes.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Rodney foi muito atencioso, paciente e prestativo.
Agradeço toda a atenção que nos foi dada.
Super indico.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento cordial, muito atencioso. Resolvi quais passeios irei fazer bem rapidamente e fechei tudo no mesmo dia.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o pessoal da descobrindo Chile , muito atenciosos, excelentes
Os passeios maravilhosos
Da para aproveitar muito
Eduardo e Jaime são guias ótimos

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entramos em contato com o Rodney e contratamos alguns passeios para o mês de maio/18, o atendimento foi ótimo, ele muito solícito em tirar nossas dúvidas. Aguardando a viagem para retornar com minha avaliação sobre o serviço prestado.

Os viajantes que viram Descobrindo Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Descobrindo Chile? Compartilhe suas experiências!