“Passeio ValParaiso e Vina Del Mar”
Avaliação sobre Tour En Chile

Tour En Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 3 de maio de 2018

Viajei para Santiago e nosso primeiro passeio foi para ValParaiso e Vina Del Mar, foi maravilhoso e a Guia Isabel fez toda diferença nos explicou cada lugar histórico.
Recomendo o passeio com essa empresa e principalmente com a Guia Isabel, nos deu várias dicas de lugares lindos para serem visitados!!!

Publicada 3 de maio de 2018

Ficamos 4 dias em santiago e fechamos os passeios ainda no brasil, nos deram a opção de pagamento em real, peso chileno ou cartão de crédito. Fomos para Val paraíso e Viñas Del Mar e a Guia Isabel fez total diferença no nosso dia, desde o momento em que nos buscou no nosso hotel até a volta, além dos passeios, nos indicou ótimos lugares para jantar e aproveitar a cidade a noite. Muito atenciosa e prestativa. Agradecemos por todos os serviços prestados e com certeza na próxima, contaremos com a empresa para nos auxiliar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estavamos em lua de mel em Santiago, quando conhecemos Fabrício, hoje guia da agência, que nos levou até ela. E que bom negócio nós fizemos! Fomos muito bem recebidos lá, todos trataram a gente super bem, deram várias dicas para conhecermos Santiago e fechamos com eles 2 passeios. Um a ida a Valparaíso e Vina del Mar, cidades belíssimas valem muito a pena conhecer, e fomos a Cocha y Toro, simplesmente adoramos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vim para Santiago no feriado de 1 de maio e simplesmente amei! O Victor nos atendeu e nos deu total suporte, e sem dúvidas foi um excelente profissional! No passeio da Concha Y Toro o motorista Roberto foi extremamente simpático. No passeio do Embalse el yeso fomos com o Eduardo e o Marco, e foi extremamente divertido. Obrigada Victor e agência, amei a experiência.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super indico!
Eu, minha avó e meu filho de 8 anos fizemos o passeio para Viña del mar e Valparaiso
Adoramos...funcionarios capacitados e responsavel.

Os viajantes que viram Tour En Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Tour En Chile? Compartilhe suas experiências!