“Sobre a empresa e funcionários”
Avaliação sobre Tour En Chile

Tour En Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estavamos em lua de mel em Santiago, quando conhecemos Fabrício, hoje guia da agência, que nos levou até ela. E que bom negócio nós fizemos! Fomos muito bem recebidos lá, todos trataram a gente super bem, deram várias dicas para conhecermos Santiago e fechamos com eles 2 passeios. Um a ida a Valparaíso e Vina del Mar, cidades belíssimas valem muito a pena conhecer, e fomos a Cocha y Toro, simplesmente adoramos.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vim para Santiago no feriado de 1 de maio e simplesmente amei! O Victor nos atendeu e nos deu total suporte, e sem dúvidas foi um excelente profissional! No passeio da Concha Y Toro o motorista Roberto foi extremamente simpático. No passeio do Embalse el yeso fomos com o Eduardo e o Marco, e foi extremamente divertido. Obrigada Victor e agência, amei a experiência.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super indico!
Eu, minha avó e meu filho de 8 anos fizemos o passeio para Viña del mar e Valparaiso
Adoramos...funcionarios capacitados e responsavel.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos 2 passeios com a tour en Chile, um pro Cajon y embalse e Viña Undurraga, ambos foram ótimos, guias muito simpáticos e atenciosos. Fizemos contato com Victor Arantes, sempre muito solícito e educado. Recomendo.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!
Fui para o Chile agora no mês de abril e optei por fechar os passeios com a Tour em Chile. Desde o primeiro atendimento pelo whatsapp o Luciano me atendeu muito bem. Fechei Transfer, Concha y Toro, Vinã Del Mar/Valparaiso e Cajon Del Maipo. Chegaram pontualmente ao hotel, os passeios sairam exatamente como planejado, pontualmente, seguros e os guias
foram todos maravilhosos, sempre nos deixando muito à vontade, nos passaram dicas ótimas. Ficamos muito satisfeitos com tudo.

Os viajantes que viram Tour En Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Tour En Chile? Compartilhe suas experiências!