“Super indico!!”
Avaliação sobre Tour En Chile

Tour En Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi maravilhoso o passeio indico para quem quiser fazer,a guia Rose uma pessoa super simpática foi ótimo.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

MOMENTOS marcantes na vida da minha família. .. momentos que fica marcado pra sempre. . Empresa responsável que cumpriu com nossas expectativas. .valores asseciveis e um ótimo trabalho. .. recomendo

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente amamos! A empresa é super prestativa, os guias simpáticos e divertidos fazendo com que o passeio se torne inesquessível. Recomendo a todos! ♥️

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha família amou muito o passeio, indiquei para os meus amigos e todos amaram todos os passeios ♥️

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom adorei a viagem, visitei lugares lindos, realmente vale a pena, atendeu minhas espectativas!!!!

Os viajantes que viram Tour En Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Tour En Chile? Compartilhe suas experiências!