“Minha opinião sobre a empresa”
Avaliação sobre Tour En Chile

Tour En Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

MOMENTOS marcantes na vida da minha família. .. momentos que fica marcado pra sempre. . Empresa responsável que cumpriu com nossas expectativas. .valores asseciveis e um ótimo trabalho. .. recomendo

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente amamos! A empresa é super prestativa, os guias simpáticos e divertidos fazendo com que o passeio se torne inesquessível. Recomendo a todos! ♥️

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom adorei a viagem, visitei lugares lindos, realmente vale a pena, atendeu minhas espectativas!!!!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio, adoramoos, foi tudo incrível, ótimo atendimento, com certeza volteremos, Excelente!

Ótimo atendimento nota 10,são bem pontuais,super indico
Rose nossa turista simpatia e super animada.

Os viajantes que viram Tour En Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Tour En Chile? Compartilhe suas experiências!