“Super indico!!!”
Avaliação sobre Tour En Chile

Tour En Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha família amou muito o passeio, indiquei para os meus amigos e todos amaram todos os passeios ♥️

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom adorei a viagem, visitei lugares lindos, realmente vale a pena, atendeu minhas espectativas!!!!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio, adoramoos, foi tudo incrível, ótimo atendimento, com certeza volteremos, Excelente!

Ótimo atendimento nota 10,são bem pontuais,super indico
Rose nossa turista simpatia e super animada.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente viagem sempre nos acompanhou dando-nos informações claras e oportunas, os guias têm uma grande disposição para ajudar e orientar, os veículos eram muito confortáveis ​​e pontuais, voltarei em breve com meus amigos para curtir a neve

Os viajantes que viram Tour En Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Tour En Chile? Compartilhe suas experiências!