“Excelente café da manhã! ”
Avaliação sobre Domino

Domino
160 de 5.394 Restaurantes em Santiago
Cozinhas Fast food
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega
Bairro: Centro Histórico
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento rápido e cortês. Preço justo (compatível com Santiago) e boa comida! Para o café da manhã recomendo os ovos mexidos (com dois ingredientes a sua escolha - queijo, presunto, tomate...) acompanhados de fatias de pão de forma tostadas e uma xícara de café coado. Numa segunda oportunidade, finalzinho da tarde, experimentei o Dominós: pão crocante, linguiça, tomates picados, temperos e a deliciosa maionese da casa. Delicioso!! Para acompanhar pedi um refresco de framboesa. Você gastará, aproximadamente, 5000 pesos chilenos, por pessoa.

Publicada 22 de abril de 2018

Com lugar para tomar um Chopp sempre tem promoções e bons petiscos. Cuidado ao pedir pois o nosso garçon achou que pedimos duas vezes o mesmo pedido

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Amamos. Pedimos o italiano, por indicação do guia. Maravilhoso. Preço justo e atendimento muito rápido.

Publicada 30 de janeiro de 2018

Lugar para se fazer lanches. Simplesmente nada demais, muitas outras hamburguerias perto são bem melhores. Sanduíches muito simples e o preço não é condizente.Na minha opinião, só vale a visita em caso de não encontrar nada melhor. Só gostei mesmo do suco de frutas vermelhas, que realmente é uma delícia, mas um copo de cerca de 400 ml foi R$10,00.

Publicada 24 de janeiro de 2018

especializado em hot dogs, eu adorei, uma variedade de opções, com promoções diarias, o atendimento pode apresenta ser corrido, por ser uma lanchonete bem movimentada, comida de balcão, mas o atendimento foi bem bacana. estive em dois domino e ambos excelentes.
não é uma opção romântica, do tipo para sentar e conversar.é apenas pedir, comer e seguir o passeio ou voltar a sua residencia.

Os viajantes que viram Domino, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Domino? Compartilhe suas experiências!