“Restaurante e comida bacana”
Avaliação sobre Mama Rockers

Mama Rockers
635 de 5.045 Restaurantes em Santiago
Avaliou em 3 semanas atrás

Com localização central, o restaurante tem ambiente bacana e serve comida peruana de muita qualidade e sabor. Por recomendação do garçom, comemos uma carne muito bem condimentada e muito macia. O serviço foi cordial e os preços bastante justos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Para quem quer se programar para almoçar no centro perto aos principais pontos do centro, trata-se de um ótimo lugar, com comida bem feita, simples e rápida.
Servem ceviche (provamos o tradicional), até que bom, nada de especial.
Por outro lado, o garçom nos sugeriu um prato da casa com carne em pedaços, batatas fritas (e legumes, salvo engano), cujo tempero era delicioso.
Também servem um chopp gostoso.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente com decoração bem legal, bar colorido, comida farta e muito saborosa. Muito legal tomar Inca Cola

Avaliou em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos em 4 e pedimos o La Peruanaza como sugestão do garçom. O prato custou 26.900 pesos e deu muito bem para nós. Acho que daria até para mais uma pessoa. O prato acompanha muitas carnes, fritas e muita salada com molhos deliciosos. A comida é deliciosa e a carne é bem macia. E de entrada tiveram alguns pãezinhos muito gostosos. Recomendo muito!

Avaliou em 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida Maravilhosa. Restaurante peruano com um cardápio sensacional, todos os pratos pedidos estavam excelentes e o atendimento dos garçons impecáveis. Fomos várias vezes ao local.

Os viajantes que viram Mama Rockers, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Mama Rockers? Compartilhe suas experiências!