Aberto hoje: Fechado
Destaques da avaliação
Tudo conforme o combinado

Não posso deixar de agradecer primeiramente ao vendedor Guilherme por sempre estar a disposição... leia mais

Publicada ontem
JanainaVenciguerra
excelente serviço e preço justo!! De todas as agências que pesquisei a com melhor preço foi a alfatur, os guias são otmo

Publicada há 3 dias
Maddie M
Leia todas as 414 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 6,90
a partir de US$ 29,90
a partir de US$ 6,90
a partir de US$ 22,00

Fiz 4 passeios com a agência. A mesma teve o melhor preço e os guias foram todos muito bons e pontuais em apanhar minha família e eu no hotel que indicamos.
Recomendo!

Data da experiência: junho de 2019
Alfatur C, Gerente de relações com clientes do(a) Alfatur Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Giovani!

Agradecemos as recomendacoes e a confianca que depositaste em nosso trabalho.

Aguardamos voce e sua familia em uma proxima oportunidade a Santiago.

Att,
Equipe Alfatur Chile.

Fiz o passeio para o parque Forallones e amei!

O Sr Francis foi nosso guia e se mostrou muito simpático, passando informações durante o trajeto. Entende bem o português, não precisamos falar em portunhol kkkk.

A Van foi uma FORD 90/2000 bem conservada e espaçosa.

Olá, Jonas !

Agradecemos a confianca em nosso trabalho e ao elogio a nosso motorista Francis.

Te aguardamos em uma proxima oportunidade a Santiago.

Att

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Empresa muito boa, eu indicaria para quem pretende viajar para o Chile. O guia Alejandro é espetacular, porque além de ótimo guia é um excelente fotógrafo, super recomendo. Os motoristas Aldo e Francis são maravilhosos, responsáveis e atenciosos, me senti segura em todos os passeios. O que deixou a desejar foi o passeio a vinícola Concha Y Toro pq saímos tarde, chegamos atrasados ao Tur do vinho e foi tudo muito corrido e quando passei mensagem pelo WhatsApp para a vendedora Silvia, ela não deu a mínima atenção para a minha insatisfação simplesmente ignorou. Sugiro que a empresa Alfatur oriente melhor os seus funcionários no quesito de dar atenção aos clientes não somente na hora da venda, mas também durante a estadia no Chile, principalmente quando acontece uma coisa assim referente aos passeios. No mais foi tudo muito bom.

Olá, Paula!

Agradecemos a confianca em nosso trabalho !
Ficamos felizes que teve uma viagem maravilhosa e que pudemos fazer parte!

Lamentamos o incoviniente com uma de nossas colaboradoras, e nos alegramos por isso nao ter sido um problema maior em sua estadia em Santiago.
Agradecemos o feedback.

Publicada em 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos os passeios para Concha y Toro, Viña del Mar e Valparaíso, Farellones e Portillo. Os guias foram excepcionais. Agradeço ao Guilherme que me atendeu de forma primorosa durante a contratação e durante a presta dos serviços. Sempre disponível. Os guias também merecem destaque. Adoramos o André, o Eduardo Morales, o Aldo e o Vitor. Muito divertidos!

Olá, Silbragatoos.

Que bom que adorou os passeios que a Alfatur pode te proporcionar.

Ficamos muito felizes por saber que nossos colaboradores puderam ajudar de forma excepcionais.

Te esperamos em uma proxima oportunidade!

Publicada em 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Adorei o passeio muito lindo os guias muito legais divertidos um passeio prazeroso com paisagens incríveis...Já agradeço a empresa e os guias Victor e Franscis por o passeio maravilhoso estou grávida e eles tiveram o maior carinho durante o percurso todo super indico!

Olá, Debora !

Agradecemos a confianca em nosso trabalho!

Ficamos muito felizes por termos proporcianado a voces esse prazeroso passeio.
Agradecemos os elogios a nossa equipe!

Te esparamos em breve ao Chile novamente!