“Agradecimento à Alfatur”
Avaliação sobre Alfatur Chile

Alfatur Chile
43 de 381 Excursões em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos à Santiago com o intuito de realizar alguns passeios, porém estávamos um pouco perdidos. Encontramos na rua Agustinas com a vendedora Val (excelente pessoa) da Alfatur, a qual nos esclareceu acerca dos passeios e nos sugeriu como fazê-los da melhor forma e realmente ficamos muito satisfeitos. Concomitantemente conhecemos a Supervisora Daniele e consequentemente fizemos uma boa aquisição. Os passeios foram ótimos: Citytour com o Cristian foi maravilhoso e tivemos a possibilidade de visitarmos os melhores destinos dentro de Santiago. No dia seguinte fomos à Valpo e Viña, onde conhecemos o guia Paulo, muito atencioso, culto e detalhista, transformou a viagem e uma maravilhosa experiência. No terceiro dia fomos à Cojón del Maio e Embalse com o Francis, excelente pessoa e muito comunicativo. No quarto dia fomos à Concha y Toro, excelente passeio.
Entretanto, o que mais gostaria de ressaltar é a atenção em toda a nossa estada da Val (principalmente ) e da Daniela. Inclusive na folga da Val, no domingo dia 29, precisamos de orientações dela e ela correspondenteu da melhor forma. Muitíssimo atenciosa!!! Obrigado, Val, Daniela e Alfatur inteira. Foi uma semana mágica!

Ceres M, Gerente geral do(a) Alfatur Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Que bom que gostou! Ficamos felizes por fazer parte da sua viagem!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos Cajon del Maipo e uma vinícola com a Alfatur. Experiência super positiva, empresa diferenciada que proporciona uma experiência muito superior àquelas oferecidas pelas outras empresas. O guia Victor é extremamente competente e uma figura ímpar, de bom humor e com tiradas fantásticas, um apaixonado pelo Brasil e pelo ecoturismo! A qualidade do passeio invariavelmente passou pela qualidade do guia e motorista Miguel. Recomendamos muito!!!

Ceres M, Gerente geral do(a) Alfatur Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Obrigada por escolher a Alfatur para fazer parte da sua viagem!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei encantada com os passeios, atenção do guia Victor e motorista João no passeio de cajon del Maipo e Embalse ele yeso. Os dois fazem do passeio um momento único e inesquecível.
Depois fiz o passeio vina del mar e Val paraíso, guia Paulo igualmente atenciosamente e muito culta, além do passeio, nos dá uma aula de história!
Parabéns pelos excelentes profissionais!
Super recomendo! Obrigada.

Ceres M, Gerente geral do(a) Alfatur Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Obrigada! Ficamos felizes que tenha gostado!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde o primeiro contato com a Val já pudemos perceber a atenção e dedicação da agência em nos atender bem, fizemos o passeio para Cajon del Maipo com o Francis que foi muito divertido e nos levou a lugares incríveis, e o passeio para Vina Del Mar e Valparaíso com Cristian que também foi muito comprometido em nos atender bem. Indicamos a todos a agência Alfatur!!!!

Ceres M, Gerente geral do(a) Alfatur Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Obrigada! Ficamos felizes que você tenha gostado da sua experiência conosco!

Publicada 21 de abril de 2018

Fui recebida por Danielly Andreza que informou de forma muito clara e profissional os diversos locais interessantes para se conhecer no Chile. De forma muito especial, sobre aqueles que me interessavam. Conheci as Termas na Cordilheira e Cajon del Maipo num único dia. E depois, Valparaiso e Viña del Mar. Os passeios foram fantásticos.
Foi excelente o atendimento. Recomendo!

Ceres M, Gerente geral do(a) Alfatur Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Obrigada! Ficamos muito felizes que tenha aproveitado sua viagem!

Os viajantes que viram Alfatur Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Alfatur Chile? Compartilhe suas experiências!