“Locais fantásticos”
Avaliação sobre Alfatur Chile

Alfatur Chile
45 de 367 Excursões em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 21 de abril de 2018

Fui recebida por Danielly Andreza que informou de forma muito clara e profissional os diversos locais interessantes para se conhecer no Chile. De forma muito especial, sobre aqueles que me interessavam. Conheci as Termas na Cordilheira e Cajon del Maipo num único dia. E depois, Valparaiso e Viña del Mar. Os passeios foram fantásticos.
Foi excelente o atendimento. Recomendo!

Ceres M, Gerente geral do(a) Alfatur Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Obrigada! Ficamos muito felizes que tenha aproveitado sua viagem!

Publicada 18 de abril de 2018

Foi tudo muito bom desde o início pois a Dani nos "pescou" enquanto passávamos pela rua lá em Santiago e foi super simpática, já nos dando várias dicas e tirando as nossas dúvidas, na hora tive a certeza de que os passeios irião ser com a Alfatur e foi uma ótima escolha. O guia Paulo, o Victor e o Francis foram pessoas que nos marcaram também fazendo dos passeios inesquecíveis, cada um da sua forma. Certamente voltaremos!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz toda a negociação com a agência antes de chegar à Santiago, e dentre todas as agências contactadas eles se demonstraram os mais competitivos e dispostos a te ajudar com os passeios informações e etc. Chegando em Santiago toda a atenção do vendedor continuou, informando horários e inclusive dando dicas pela cidade mesmo que não envolvesse a contratação dos passeios. Nos tours todos os guias eram chilenos que amavam o que estavam fazendo e nos levaram para os passeios evitando aglomerações e dando muitas explicações sobre os locais. Adorei e recomendo a todos.

Ceres M, Gerente geral do(a) Alfatur Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Obrigada! Ficamos felizes que tenha gostado!

Publicada 10 de abril de 2018

Meu passeio para Cajon del Maipo pela Alfatur foi perfeito! Ótimo atendimento! Negociei tudo ainda no Brasil e pelo WhatsApp. Surpreendente! Parabéns a consultora Maira, ao guia Victor e ao motorista Miguel! Super recomendo!

Ceres M, Gerente geral do(a) Alfatur Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Que bom que gostou! Obrigada por escolher a Alfatur!

Publicada 10 de abril de 2018

Adorei o atendimento, desde aqui no Brasil por whatsapp, até todo o suporte que tive no Chile.
A Dani é super atenciosa e receptiva.
Super indico.

Os viajantes que viram Alfatur Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Alfatur Chile? Compartilhe suas experiências!