“Locais fantásticos”
Avaliação sobre Alfatur Chile

Alfatur Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 4 semanas atrás

Fui recebida por Danielly Andreza que informou de forma muito clara e profissional os diversos locais interessantes para se conhecer no Chile. De forma muito especial, sobre aqueles que me interessavam. Conheci as Termas na Cordilheira e Cajon del Maipo num único dia. E depois, Valparaiso e Viña del Mar. Os passeios foram fantásticos.
Foi excelente o atendimento. Recomendo!

Ceres M, Gerente geral do(a) Alfatur Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Obrigada! Ficamos muito felizes que tenha aproveitado sua viagem!

Avaliou em 4 semanas atrás

Foi tudo muito bom desde o início pois a Dani nos "pescou" enquanto passávamos pela rua lá em Santiago e foi super simpática, já nos dando várias dicas e tirando as nossas dúvidas, na hora tive a certeza de que os passeios irião ser com a Alfatur e foi uma ótima escolha. O guia Paulo, o Victor e o Francis foram pessoas que nos marcaram também fazendo dos passeios inesquecíveis, cada um da sua forma. Certamente voltaremos!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiz toda a negociação com a agência antes de chegar à Santiago, e dentre todas as agências contactadas eles se demonstraram os mais competitivos e dispostos a te ajudar com os passeios informações e etc. Chegando em Santiago toda a atenção do vendedor continuou, informando horários e inclusive dando dicas pela cidade mesmo que não envolvesse a contratação dos passeios. Nos tours todos os guias eram chilenos que amavam o que estavam fazendo e nos levaram para os passeios evitando aglomerações e dando muitas explicações sobre os locais. Adorei e recomendo a todos.

Obrigada! Ficamos felizes que tenha gostado!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Meu passeio para Cajon del Maipo pela Alfatur foi perfeito! Ótimo atendimento! Negociei tudo ainda no Brasil e pelo WhatsApp. Surpreendente! Parabéns a consultora Maira, ao guia Victor e ao motorista Miguel! Super recomendo!

Ceres M, Gerente geral do(a) Alfatur Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Que bom que gostou! Obrigada por escolher a Alfatur!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Adorei o atendimento, desde aqui no Brasil por whatsapp, até todo o suporte que tive no Chile.
A Dani é super atenciosa e receptiva.
Super indico.

Os viajantes que viram Alfatur Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Alfatur Chile? Compartilhe suas experiências!