“Vale a experiência ”

Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Providencia
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale a vista e a experiência.
Entradas melhores que os pratos.
Vale a pena pela oportunidade de algo diferente, pela culinária deixa a desejar.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu marido conhecer o restaurante giratória para desfrutar a vista da cidade, sugiro que você vá no por do sol que é mais bonito.
Se não fez reserva tente ir do mesmo jeito, nos falaram que ia demorar aproximadamente uma hora, porém fomos chamados em 10 minutos.
Pratos de 10.000 a 15.000 pesos chilenos, muito similar a outros restaurantes, já que aqui no Chile, a comida é absurdamente cara!
Foto com a truta recheada centolla e camarão equatoriano.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Experiência diferente para quem nunca foi eu um. O cardápio é caro porém nada exorbitante. No almoço fica bem vazio e no jantar precisa reservar. A vista foi o que fez valer a pena.fora isso, nada demais.
Ah, ele não abre aos domingos. Acredite!

Publicada 1 de maio de 2018

Se você, assim como eu, tira férias 1x ao ano e quer investir seu suado dinheirinho em um jantar legal, pesquise outro restaurante.
Restaurante muito turístico e por isso cobra muito caro por uma comida mediana. Em São Paulo, por exemplo, é possível comer em restaurantes excelentes pelo mesmo preço (nível de preço do Ráscal, Praça São Lourenço etc). Fui almoçar com meu marido e não gostamos da decoração do ambiente, por acharmos um pouco mal cuidada e também nos sentimos "apressados" na hora do atendimento. A vista é realmente linda, mas a cidade possui muitos "cerros" onde é possível ter a mesma vista. A comida é também realmente bem servida, mas em questão de qualidade não é nada excepcional.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o Restaurante giratório, mas desta vez optamos por conhecê-lo durante o almoço.
Muito bom da mesma maneira, atendimento nota dez, comida maravilhosa. E atendimento ótimo.
Vinhos para qq gosto.
Recomendamos.
Não precisamos fazer reserva para o almoço.

Os viajantes que viram Giratorio Restaurant, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Giratorio Restaurant? Compartilhe suas experiências!