Publicada 2 de agosto de 2017

apesar do casarão ser lindo, me espantou muito a má educação dos funcionários e voluntários do hostel. É normal algum trabalhador gritar com o hóspede, inclusive quando eu cheguei no hostel foi a primeira coisa que vi: o recepcionista gritando e virando os olhos para um hóspede que não entendia como abrir a porta. Escolhi por ser Party hostel, mas as baladas são bem fracas, tanto que numa estadia de 5 dias 3 festas foram canceladas. Fui roubada lá (por uma hóspede, não pelo hostel) porém pediram para que eu esperasse a tarde do dia seguinte para poder ter acesso à documentação da hóspede e aí sim fazer uma denúncia na polícia. Apenas 2 chuveiros para todas as meninas do hostel. O que mais me espantou mesmo foi a falta de educação dos funcionários, como vc já pagou, então que aguente a falta de profissionalismo. Vi voluntários sendo extremamente grossos com os hóspedes, inclusive falando que todos brasileiros são porcos. Realmente, não recomendo e nem voltaria. Há que se dizer que ele é longe de tudo, do centro, das baladas, dos pontos turistícos. Houve uma festa que nos levaram para a balada dizendo que seria VIP, chegando lá era 12mil pesos.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 11 de julho de 2017

O custo benefício é excelente. É um pouco afastado do centro, mas é possível ir a pé, uns 15 minutos de caminhada da Plaza de Armas. O lugar tem sala de tv, uma pequena lan house, wifi pega em todos os cômodos e os funcionários são bem atenciosos. Limpeza achei razoável, mas para um mochileiro que precisa apenas de um lugar para dormir e guardar a mala é excelente. Recomendo

Dica de quarto: Em quartos compartilhados a cama de baixo do beliche é maior.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
Publicada 4 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Funcionarios atenciosos, wifi funciona em todos ambientes, quartos espaçosos, limpeza ok.
O hostel oferece atividades diferentes de noite que facilita o contato dos hospedes, ambiente agradavel para fazer amizades e conhecer um pouco da cultura de cada país.
Otima localizacao.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 7 de junho de 2017

O hostel é um antigo casarão de 1900, a arquitetura é muito bonito, o chão range por causa do assoalho antigo, tem salas por toda sua aérea, a cozinha é enorme e bem equipada.
Fica um pouco longe do centro mais tem metro ha umas 3 quadras.
Atras tem a praça Brasil e na lateral um excelente restaurante Vegano
Os quartos são enormes bem simples e sem aquecimento, precisa de muito cobertores no frio, fique no andar de cima e não tinha banheiro, tendo que descer quando necessário um super transtorno.
A noite sempre tem festa, numa determinada noite acordei as 04: da manha com conversas altas e fedo de cigarro, muito desagradável, sem contar que em noite de grandes evento os banheiros estão podres pela manhã.
o atendimento do staff é ótimo, deixo registrado em particular o atendimento do Eduardo, muito solicito e prestativo.
O café da manhã bem fraco, mas imagino que deva ser assim em todos.

Dica de quarto: Se gosta de tranquilidade sempre optar pelo andar superior
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
Publicada 28 de março de 2017

Não tem como comparar esse hostel com qualquer outro que conheço: a quantidade de áreas de convivência e lazer é sem precedentes, a qualidade do atendimento é incrível, o preço é super acessível, localização central, resumindo, 10/10.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós