“Boa opção de café”
Avaliação sobre Castaño

Castaño
16 de 44 Padarias em Santiago
Avaliou em 1 de maio de 2018

Com muitas unidades espalhadas por Santiago, é uma boa opção para tomar café da manhã ou fazer uma paradinha durante o dia. Ambiente limpo, atendimento cordial e preços justos é o que o Castanõ oferece.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom. Há vários em pontos estratégicos. Para uma paradinha rápida: um salgado, café, sucos e algumas sobremesas.

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018

Descobri por acaso e gostei muito. Sistema "self-service", com grande variedade de itens para o café da manhã. Não tomei no hotel para ir ao Castaño todos os dias. Gostei muito, mesmo. Nem Starbucks frequentei, pois onde moro tenho. Sair do Brasil para comer em locais que temos aqui é, no mínimo, estranho.

Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Existem várias por toda Santiago, inclusive no metro. Bom para uma parada e um rápido cafe com um lanche.

Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu gostei muito desse Café! Andando por Santiago nas tardes frias sempre encontrava um Castano para aquele capuccino quentinha! Os pães são uma delicia! Super recomendo!

Os viajantes que viram Castaño, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Castaño? Compartilhe suas experiências!