“Ótima comida. Serviço a desejar. ”
Avaliação sobre Santa Brasa

Santa Brasa
820 de 5.396 Restaurantes em Santiago
Cozinhas Chilena
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 24 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos 2 saladas, 2 carnes e um vinho.
Fiquei surpreso e decepcionado quando a salada veio junto com o prato principal. Também o garçom poderia ter explicado que 1 salada serviria bem 2 pessoas.
O ambiente é muito agradável, os pratos deliciosos. O serviço pode melhorar e muito. Mesmo pq para piorar, depois de gastar quase 100.000 pesos, o garçom ainda ficou nos acelerando para ir embora. Desastre total.

Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um chorizo dry aged (135 reais +/-), meu pai um salmão (70 reais +/-) e minha esposa uma salada... A carne é boa, mas já havia vindo neste restaurante e achei melhor. Ficou caro por conta do câmbio.. . Nossa conta deu 400 reais com 1 vinho simples.

Publicada 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma carne e veio muito dura e queimada quando havíamos pedido ao ponto. Também tinha zero sal.
Chamei o garçon e ele me disse que era
assim mesmo.
Eu disse que venho constatemente ao Chile e que estava acostumado comer aquele corte e que nunca foi sem sal, passado de mais e ainda dura.
Ele deu de ombros.
Pedi pra chamar o gerente ele olhou a carne e me disse que era isso mesmo.
Ninguém fez nada.
Paguei a conta me levantei e fui embora com fome.
No Brasil teriam trocado o prato imediatamente.
Nunca mais piso os pés e também não recomendo.

Publicada 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa opção para comer carnes em Santiago. Há unidades no Costanera Center e no Parque Arauco. Preço um pouco alto, mas vale ficar olho nas promoções diárias, o desconto pode chegar a 50% e ai vale muito a pena.

Publicada 16 de julho de 2017

Ótimo restaurante Steakhouse com muitas opções de carnes. Como em todos os restaurantes chilenos vale a pena beber um pisco sour de aperitivo e um bom Carbenet para acompanhar os pratos.

Obrigado, Felipe Machado ... A

Os viajantes que viram Santa Brasa, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Santa Brasa? Compartilhe suas experiências!