Publicada em 16 de junho de 2019

Estivemos 1 semana hospedados no Quiral. Gostamos muito de tudo. Hotel aconchegante,café da manhã nos atendeu perfeitamente, quarto q ficamos é super confortável. A atenção dos funcionários foi sensacional. Tudo excelente!

Data da estadia: junho de 2019
QuiralHotel, Atención al Cliente do(a) Quiral Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Caro Katia
Estamos muito felizes em saber que você teve um ótimo tempo com a gente e que você gostou do hotel.

Saudações e esperamos nos encontrar novamente.

Publicada em 25 de novembro de 2018

O Quiral é um hotel pequeno, porém muito bonito. Hotel boutique que te faz se sentir como se estivesse em casa. A limpeza é ótima.O ponto alto são os funcionários, extremamente solícitos e sempre prontos a ajudar. Fiz o transfer para o aeroporto da volta com o hotel e fiquei muitíssimo satisfeita. Pontual e com carro confortável, além de bom preço. Se soubesse teria feito a ida também com o hotel. Precisei sair muito cedo para um passeio e eles providenciaram um lanche para levar , o que foi muito bom. O café da manhã é simples, porém os produtos são de boa qualidade.

Data da estadia: outubro de 2018
Quiral, Hotel Boutique do(a) Quiral Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2018

Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos muito felizes em recebê-lo e desfrutar de nossa hospitalidade.
Ficaremos felizes em recebê-lo novamente. Até logo

Publicada em 19 de outubro de 2018

O hotel fica numa casa, que foi reformada. Possui poucos quartos, mas com uma decoração ímpar e muito aconchegante! Ele é charmoso! O café da manhã é muito gostoso, e a localização é excelente! O metrô fica perto, o que facilita muito!!
Tem um restaurante peruano na rua do hotel que recomendo também!!!

Dica de quarto: quando fui não possuia elevador, é bom confirmar! Mas tem quartos no térreo!
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Quiral, Quiral Hotel Boutique-Chile do(a) Quiral Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2018

Muito obrigado Ma Cristina, para nós foi um prazer atendê-lo. Esperamos tê-los novamente aqui e eles podem aproveitar nossas novidades.
Saudações e tenha um bom dia

Publicada em 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante , quarto espaçoso e staff mto atencioso. Ficamos três dias no hotel e não conseguimos tomar café dois dias pois são os muito cedo. Em ambas ocasiões nos foi oferecido um "pack" com sanduíches e sucos. Mto bom! Fazem um café com bolo na parte da tarde.
O único porém fica para os quartos no andar de baixo. Mto próximo a recepção e consequentemente sem MTA privacidade. Valeu o custo benefício.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é charmoso e aconchegante, se trata de um imóvel pequeno com apenas oito quartos onde se tem um atendimento próximo e acolhedor. O café é suficiente com menos opções que grandes redes mas com tudo mais fresco e na minha opinião até melhor assim, os quartos são grandes e agradáveis com camas muitos boas. O Grande problema está no banheiro, o banho se torna um momento de desconforto, o box é micro, mal dá para se movimentar dentro dele, é cercado por cortina que gruda no corpo o tempo todo, opinião geral de todos meus amigos que ocuparam mais quatro outros quartos. Basta uma reforma ou adequação simples para que o banho se torne agradável.

Data da estadia: agosto de 2018