“Mais uma boa opção de cervejaria!!”
Avaliação sobre Krossbar Bellavista

Krossbar Bellavista
12 de 5.100 Restaurantes em Santiago
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Oferecem degustação de 6 cervejas, é bem legal fazer. O ambiente é legal. Pedimos para comer uma costela de porco para compartilhar, estava no cardápio como “fuertes” . Encaramos pois estávamos com bastante fome. Estava delicioso, era uma travessa grande com costelas e vegetais num molho suculento e espetacular!! Não sobrou nadinha!!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem gosta de bebidas artesanais é o lugar perfeito. Bom atendimento e boas opções de acompanhamento. Um ponto a se considerar, não possui wi-fi. Recomendo.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Fomos em grupo, eles bebiam cerveja e adoraram, como eu não gosto, bebi só Pisco e gostei muito!! Gostei do hamburguer, não é tão bomo como no Brasil, mas é bem gostosinho... Em geral o bar é muito legal pra ir em grupos!!!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Krossbar e gostamos muito. As mesas ao lado de fora são bem disputadas. O atendimento foi rápido e eficiente. Recomendo a visita pois vale a pena!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eles possuem uma grande variedade de cervejas artesanais. Nossas preferidas foram a Lupulus e a Ipa. Petiscos muito bons

Os viajantes que viram Krossbar Bellavista, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Krossbar Bellavista? Compartilhe suas experiências!