“Lugar bonito, boa comida”
Avaliação sobre Aqui esta Coco

Aqui esta Coco
32 de 5.405 Restaurantes em Santiago
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local, Grupos grandes, Romântico
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Providencia
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O o Prédio e ambiente é muito bonito com temática náutica. Atendimento bom a comida gostosa ( pedimos truta e o arroz coco) mas achei o preço caro para o que é servido.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao local por ser super recomendado.
Pedimos ao garçom recomendamos de pratos com Camarões grandes, o mesmo sugeriu.
Pedimos e quando chegou quase invisível.
Chamamos o garçom e este disse que nada poderia fazer, que era o que a casa tinha para oferecer. Nos sentimos enganados.
Pela localidade, pela casa, pelos valores, simplesmente decepcionante.
Segue foto para “procurarem” o camarão!!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar no Aqui esta Coco com meu marido numa sexta-feira. Não tinha feito reserva é só havia mesa disponível do lado de fora, mas estava gostoso o ambiente. O restaurante é lindo, muito elegante sua estrutura. O cardápio é enxuto e a especialidade é peixe, mas tb tem opção de carne.
Eu pedi um congrio, que é um peixe de posta média, de sabor muito suave. Ele veio grelhado sobre uma cama de uma pasta de milho muito parecida com pamonha, mas mais seca e doce. Foi um prato bem doce, na verdade. Vem com um prato com coentro e tomatinhos cereja salpicados. Estava bom, mas nada de excepcional. Meu marido pediu truta com champignon e Camarões miúdos e o prato dele estava mais saboroso.
As porções são numa quantidade ideal para menos. A carta de vinhos era razoável. De sobremesa meu marido pediu um creme brulée com uma fruta local chamada lúcumo. Era uma mousse dessa fruta na forma de creme brulé, na verdade. O sabor parece de jaca.
Achei o preço dos pratos em geral caros. O jantar com um vinho barato e 2 Águas ficou em US$ 105,00 já com a gorjeta.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em todos os lugares que li sobre “onde comer em Santiago” esse restaurante era citado. Fui com a expectativa alta.
Restaurante bom, mas nada extraordinário. E atendimento a desejar.

Publicada 11 de abril de 2018

Eu e meu marido estivemos no Chile no semana passada e almoçamos nesse restaurante e pedimos um espumante para acompanhar. Amamos a decoração. Comida excelente e as sobremesas pareciam encantadoras, mas como não posso ingerir lactose não pedi nenhuma. Recomendo com toda a certeza.

Os viajantes que viram Aqui esta Coco, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Aqui esta Coco? Compartilhe suas experiências!