Destaques da avaliação
Viagem para Chile

Fizemos a nossa primeira viagem contratando a agência destino Chile com guia e foi a melhor... leia mais

Publicada há 2 dias
heniakarolina
Tangará da Serra, MT
Inesquecível

Foi uma experiência inesquecível, amamos todos os passeios e em destaque o guia que nos levou ao... leia mais

Publicada há 3 dias
Debora M
Leia todas as 803 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 6,90
a partir de US$ 29,90
a partir de US$ 22,00
a partir de US$ 99,00
Publicada em 19 de julho de 2019

Minha viagem ao Chile foi perfeita, só tenho a agradecer a equipe da Destino Chile, que esteve presente nos dias que passei em Santiago e a querida Valeria, que ajudou muito em San Pedro do Atacama, fez um trabalho impecável desde o momento em que conheci, sempre muito atenciosa e prestativa, adorei a Vale... Muchas Gracias cariño y en breve me voy a volver el San Pedro do Atacama.

Data da experiência: junho de 2019
destinochiletravel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Destino Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito obrigado por sua avaliação! Para a gente a sua satisfação quanto aos nossos serviços também é a nossa. Estaremos sempre a sua disposição aqui no Chile!

Publicada em 12 de julho de 2019

Fui muito bem recebido e atendido, estou voltando para o Brasil com as minhas expectativas superadas, muito feliz de ter tido a Destino Chile como parceira, os passeios foram incríveis e não tenho do que reclamar. Obrigado pelo ótimo serviço prestado e excelente atendimento.

Data da experiência: julho de 2019
destinochiletravel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Destino Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Muito obrigado por sua avaliação! Para a gente a sua satisfação quanto aos nossos serviços também é a nossa! Estaremos sempre a sua disposição aqui no Chile!

Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Vindo ao Chile a Destino Chile é uma empresa competente, foram pontualíssimos e cumpriram com o combinado. Mas isso só foi possível com aqueles que realmente fazem valer a pena.

Caminho Del Vino com o guia Francisco foi uma aula de conhecimento, atenção e paciência para atuar um grupo que bebeu das 10h até às 18h rsrs. Ponto ALTO foi a Indômita (motivo da nossa viagem) e o que ficou devendo foi o Restaurante Rio Tinto, que não está a altura dos grandes vinhos que conhecemos.

Viña del Mar e Val Paraíso só ficou diferente pela alegria e entusiasmo do guia Reynaldo, nos levou em lugares muito diferentes e com uma arte de rua com alto grau cultural. Demonstrou o profissional que é pela forma que resolveu o problema quando a Van foi abalroada por um outro veículo.

Farellones e Vale Nevado uma experiência ímpar. Novamente destaco a guia Verônica uma aula sobre a história e a cultura local.

Apesar do custo com deslocamento, comida, bebida (exceto vinho) bem acima do que temos em São Paulo valeu muito e já estamos com saudade.

Data da experiência: julho de 2019
destinochiletravel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Destino Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Que legal, mais uma avaliação 5 estrelas! Para a gente a sua satisfação quanto aos nossos serviços também é a nossa. Muito obrigado por recomendar a gente! Muito obrigado e estaremos sempre a sua disposição aqui no Chile!

Publicada em 9 de julho de 2019

Adoramos todos os passeios que fizemos com Destino Chile, em especial ao guia Reinaldo Que nos proporcionou o melhor dia... amamos

Data da experiência: julho de 2019

Valeu pela avaliação! Para a gente a sua satisfação quanto aos nossos serviços também é a nossa. Quando voltar ao Chile, estaremos aqui para lhe servir novamente. Muito obrigado e estaremos sempre a sua disposição aqui no Chile!

Publicada em 8 de julho de 2019

Tivemos muito boa experiência com a Destino Chile. Foram 2 dias de passeio com o guia Reynaldo q foi espetacular, divertido demais , nos proporcionou muito conhecimento e ao mesmo tempo nos permitiu desfrutar do melhor de cada lugar de forma bem espontânea, ele tornou nossa viagem muito melhor e com certeza fez toda diferença na nossa viagem .
Para farellones e vale nevado fomos com a Guia Veronica que também foi maravilhosa e super atenciosa!
Enfim , dificilmente escrevo avaliacoez , mas super recomendo a empresa , especialmente os passeios com os guias Reynaldo e Veronica!

Data da experiência: julho de 2019
destinochiletravel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Destino Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2019

Obrigado por dedicar seu precioso tempo para nos avaliar. Sua avaliação é muito importante para a gente. Estaremos sempre a sua disposição aqui no Chile. Muito obrigado e estaremos sempre a sua disposição aqui no Chile!