“Excelente!”
Avaliação sobre Destino Chile

Destino Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Proximo a Casa do Pablo Neruda voce nos encontrara facilmente..
Informações úteis: Banheiros, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 2 de maio de 2018

Fechamos alguns passeios (Embalse el Yeso / Termas de Colina e Vina del Mar/Valparaiso) com essa agência pelo whatsapp, através da Amanda, ainda no Brasil. O atendimento dela sempre foi excelente e prestativo. Respondia rapidamente todas as nossas dúvidas. Os preços também foram convidativos.
Sobre os passeios:
Embase del Yeso / Termas de Colina - fizemos com o guia Juanito e o motorista Gonzalo, os dois foram muito atenciosos e prestativos. Juanito demostrou ter grande conhecimento do tour, dando muitos detalhes da história e geografia do lugar, ele é muito animado e prestativo! Gonzalo também foi muito atencioso e passou muita confiança na direção! Além do que estava programado eles fizeram mais alguns passeios extras, como uma parada numa cachoeira linda e uma trilha no Termas de Colina. Passeio nota 10!
Vina del Mar/Valparaiso - fizemos o passeio com o guia e motorista Andrez, ele também tinha muito conhecimento do tour e segurança na direção. Além disso era muito animado e engraçado. Gostamos muito do passeio!
Enfim, os passeios foram excelentes e superaram nossas expectativas! Recomendamos muito a Destino Chile!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso com Destino Chile! Atendimento ótimo do Felipe Prestes, desde o começo do contato. E o Guia e motorista Andrés fez diferença. Muito educado e inteligente. Nos trouxe muita informação do Chile, além de conhecer bem o Brasil e os brasileiros.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada 1 de maio de 2018

Desde o início, em contato com o Felipe Prestes, tive um ótimo atendimento. O passeio para Termas y Cajon del Maipo superou todas as minhas expectativas, o guia era MUITO simpático porém não lembro seu nome. O pic-nic foi super caprichado e a beleza do Chile é única. Agradeço novamente ao Felipe pela paciência em me explicar todos os passeios e me ajudar. Experiência maravilhosa!

Publicada 29 de abril de 2018

Estou em Santiago a trabalho e aproveito para passear nos finais de semana. Fechei todos os passeios com a destino Chile e gostei muito. Atendimento pelo celular muito rápido, sempre me davam opções, mesmo eu fazendo as reservas um dia antes. Os guias, Andres e Alejandro muito profissionais e atenciosos!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos desde o Brasil no contato pelo whatsap com Felipe e depois no Chile. Fizemos 3 passeios e foram todos muito legais. O guia Cláudio que nos conduziu em dois dos passeios é uma pessoa muito prestativa e educada, além de ter muito conhecimento sobre os locais! Podem contratar a empresa que não vão se arrepender!

Os viajantes que viram Destino Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Destino Chile? Compartilhe suas experiências!