“Cajón del Maipo e Termas”
Avaliação sobre Destino Chile

Destino Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Proximo a Casa do Pablo Neruda voce nos encontrara facilmente..
Informações úteis: Atividades para crianças, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso com Destino Chile! Atendimento ótimo do Felipe Prestes, desde o começo do contato. E o Guia e motorista Andrés fez diferença. Muito educado e inteligente. Nos trouxe muita informação do Chile, além de conhecer bem o Brasil e os brasileiros.

Publicada 1 de maio de 2018

Desde o início, em contato com o Felipe Prestes, tive um ótimo atendimento. O passeio para Termas y Cajon del Maipo superou todas as minhas expectativas, o guia era MUITO simpático porém não lembro seu nome. O pic-nic foi super caprichado e a beleza do Chile é única. Agradeço novamente ao Felipe pela paciência em me explicar todos os passeios e me ajudar. Experiência maravilhosa!

Publicada 29 de abril de 2018

Estou em Santiago a trabalho e aproveito para passear nos finais de semana. Fechei todos os passeios com a destino Chile e gostei muito. Atendimento pelo celular muito rápido, sempre me davam opções, mesmo eu fazendo as reservas um dia antes. Os guias, Andres e Alejandro muito profissionais e atenciosos!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos desde o Brasil no contato pelo whatsap com Felipe e depois no Chile. Fizemos 3 passeios e foram todos muito legais. O guia Cláudio que nos conduziu em dois dos passeios é uma pessoa muito prestativa e educada, além de ter muito conhecimento sobre os locais! Podem contratar a empresa que não vão se arrepender!

Publicada 27 de abril de 2018

Recomendo esta agência para fazer os passeios por Santiago e arredores depois das experiências que tive. A primeira foi o tour à vinícola Concha y Toro, guiada pelo Sr. Hugo, um brasileiro que mora há muitos anos no Chile e, além do alto astral, é uma enciclopédia ambulante. O passeio foi mais divertido que o esperado. A segunda experiência foi a viagem a Cajon del Maipo e Embalse el Yeso. A Destino Chile possui locais de parada exclusivos para café da manhã e lanches. Além disso, acompanhou o grupo um fotógrafo profissional (Alejandro) que registrou momentos inesquecíveis de todos. Ao final, brindamos com queijos e vinhos aos pés das Cordilheiras. Pela pontualidade, conforto e profissionalismo, esta é a melhor opção de agência de passeios pelo Chile.

Os viajantes que viram Destino Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Destino Chile? Compartilhe suas experiências!