Destaques da avaliação
Passeio casablanca

Melhor tour, sem dúvida! Ótima companhia, o guia era um amor de pessoa! Recomendo muito, as... leia mais

Publicada há 1 semana
marialaurapossamai
via dispositivo móvel
Maravilhoso!!!!!

Equipe muito organizada, comprometida e muito atenciosa.. Guia divertido e muito prestativo... leia mais

Publicada há 1 semana
FarAway370977
via dispositivo móvel
Leia todas as 599 avaliações

Publicada em 29 de abril de 2018

Estou em Santiago a trabalho e aproveito para passear nos finais de semana. Fechei todos os passeios com a destino Chile e gostei muito. Atendimento pelo celular muito rápido, sempre me davam opções, mesmo eu fazendo as reservas um dia antes. Os guias, Andres e Alejandro muito profissionais e atenciosos!

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos desde o Brasil no contato pelo whatsap com Felipe e depois no Chile. Fizemos 3 passeios e foram todos muito legais. O guia Cláudio que nos conduziu em dois dos passeios é uma pessoa muito prestativa e educada, além de ter muito conhecimento sobre os locais! Podem contratar a empresa que não vão se arrepender!

Publicada em 27 de abril de 2018

Recomendo esta agência para fazer os passeios por Santiago e arredores depois das experiências que tive. A primeira foi o tour à vinícola Concha y Toro, guiada pelo Sr. Hugo, um brasileiro que mora há muitos anos no Chile e, além do alto astral, é uma enciclopédia ambulante. O passeio foi mais divertido que o esperado. A segunda experiência foi a viagem a Cajon del Maipo e Embalse el Yeso. A Destino Chile possui locais de parada exclusivos para café da manhã e lanches. Além disso, acompanhou o grupo um fotógrafo profissional (Alejandro) que registrou momentos inesquecíveis de todos. Ao final, brindamos com queijos e vinhos aos pés das Cordilheiras. Pela pontualidade, conforto e profissionalismo, esta é a melhor opção de agência de passeios pelo Chile.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Só tenho coisas boas para falar sobre a empresa. Desde o início, entrei em contato e fui atendida pelo Felipe Prestes, onde sempre que solicitado me explicava tudo certinho. Fiz os passeios para cajon del maipo + termas, onde o guia Juanito foi super atencioso. O passeio para Valparaiso e Vina del Mar, o guia Leo fez com que o passeio ficasse animado com seu carisma.
Parabéns pelo ótimo atendimento.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para baixa temporada ir a santiago no verao. Menas pessoas...mais atenção e valores condizentes com o momento