“Passeios com Guia”
Avaliação sobre Destino Chile

Destino Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Proximo a Casa do Pablo Neruda voce nos encontrara facilmente..
Informações úteis: Banheiros, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e mais 3 amigas contratamos com o Felipe Prestes da Destino Chile 3 passeios obrigatórios para quem vai ao Chile: Cajon Del Maipo, Embalse Del Yeso, City tour em Santiago, Venícula Concha Y Toro, Viena Del Mar e Valparaíso. A negociação foi fácil a forma de pagamento também. Já contratamos no Brasil o serviço. Os motoristas e os guias foram super atenciosos: Andrés, Léo, Victor, Franscisco Pancho. Nota 10 a todos. Foram pontuais com os horários de buscar no hotel e nos deixar. Recomendo a empresa Destino Chile com o vendedor Felipe Prestes.
As boas lembranças ficaram registadas em fotos!

Publicada 20 de abril de 2018

Gostamos muito da experiencia!
Profissionais qualificados, muito educados e alto astral. O melhor é a opção do atendimento nos dois idiomas, português e espanhol.
Fizemos três excelentes passeios! Quem nos atendeu foi a Marielle. Excelente! Recomendo para todos! Quando voltar ao Chile, certamente procurarei a Destino Chile.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos todos os passeios que fizemos com a DESTINO CHILE e com o motorista e guia Andrés e com a Marielle. Nota mil pra eles e esta agência. Super responsáveis, amáveis, educados, respeitadores. Erika, vc está de parabéns com sua agência. Fizemos passeios maravilhosos com vcs. Obrigada Marielle, adoramos tudo.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma agência muito boa, fizemos Cajon Del Mapio e Vina del Mar e Valparaiso. Fechamos no Brasil e pagamos antes, sem taxa de IOF. Muito atenciosos e nota 10. Recomendo muito!!!!

Data da experiência: março de 2018
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeios excelentes com a Destino Chile. Fizemos três passeios e adoramos todos eles. Excelentes profissionais, super pontuais e muito atenciosos.
Destino Chile foi a escolha certa. Super recomendo.
Um abraço especial a Felipe (consultor de vendas) e aos guias Victor e Andrés.

Até a próxima!!!

Os viajantes que viram Destino Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Destino Chile? Compartilhe suas experiências!