“Passeios com Guia”
Avaliação sobre Destino Chile

Destino Chile
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Proximo a Casa do Pablo Neruda voce nos encontrara facilmente..
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e mais 3 amigas contratamos com o Felipe Prestes da Destino Chile 3 passeios obrigatórios para quem vai ao Chile: Cajon Del Maipo, Embalse Del Yeso, City tour em Santiago, Venícula Concha Y Toro, Viena Del Mar e Valparaíso. A negociação foi fácil a forma de pagamento também. Já contratamos no Brasil o serviço. Os motoristas e os guias foram super atenciosos: Andrés, Léo, Victor, Franscisco Pancho. Nota 10 a todos. Foram pontuais com os horários de buscar no hotel e nos deixar. Recomendo a empresa Destino Chile com o vendedor Felipe Prestes.
As boas lembranças ficaram registadas em fotos!

Avaliou em 20 de abril de 2018

Gostamos muito da experiencia!
Profissionais qualificados, muito educados e alto astral. O melhor é a opção do atendimento nos dois idiomas, português e espanhol.
Fizemos três excelentes passeios! Quem nos atendeu foi a Marielle. Excelente! Recomendo para todos! Quando voltar ao Chile, certamente procurarei a Destino Chile.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos todos os passeios que fizemos com a DESTINO CHILE e com o motorista e guia Andrés e com a Marielle. Nota mil pra eles e esta agência. Super responsáveis, amáveis, educados, respeitadores. Erika, vc está de parabéns com sua agência. Fizemos passeios maravilhosos com vcs. Obrigada Marielle, adoramos tudo.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma agência muito boa, fizemos Cajon Del Mapio e Vina del Mar e Valparaiso. Fechamos no Brasil e pagamos antes, sem taxa de IOF. Muito atenciosos e nota 10. Recomendo muito!!!!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeios excelentes com a Destino Chile. Fizemos três passeios e adoramos todos eles. Excelentes profissionais, super pontuais e muito atenciosos.
Destino Chile foi a escolha certa. Super recomendo.
Um abraço especial a Felipe (consultor de vendas) e aos guias Victor e Andrés.

Até a próxima!!!

Os viajantes que viram Destino Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Destino Chile? Compartilhe suas experiências!