“Bonito, pratos normais”
Avaliação sobre Ocean Pacific's

Ocean Pacific's
58 de 5.322 Restaurantes em Santiago
Cozinhas Chilena, Frutos do mar, Internacional
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Romântico
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Ocean Pacific’s é um restaurante bonito, com temática náutica e digamos divertida, atendimento bom mas os pratos não me surpreenderam, pedimos uma tábua de mariscos que dá para 04 pessoas e de sobremesa um crepe de doce de leite. A conta de stará na casa dos R$300,00 se pedir entrada, prato principal e sobremesa.

Publicada 19 de abril de 2018

O restaurante é muito bonito. São inumeros detalhes que encantam. Todo decorado do teto ao chao. A comida é gostosa e o atendimento é bom. Vale a pena conhecer.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o local é realmente muito bonito e decorado. Fomos bem atendidos pelos garçons, apesar do preço ser alto a comida estava muito melhor que outros lugares de santiago que comemos, não era divina mas tem qualidade. Vale a pena pela comida atendimento e lugar. Tire muitas fotos antes de pedir e comer ✌

Publicada 17 de abril de 2018

Ambiente temático muito legal, comida normal, me incomodou a centolla estar gelada. Sobremesas boas. Recomendo para conhecer, apesar da comida não ter agradado naquele dia.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e minha família ate o restaurante, chegando la fomos super mal atendidos pelo garçom, que chegou ate a ser grosso conosco em alguns momentos, pedimos para trocar de garçom e então fomos atendidos por Ricardo, excelente atendimento, explicou os pratos detalhadamente e também foi super atencioso e brincalhão. Nos mostrou o restaurante por inteiro após o jantar e foi super gentil com minha família. É de pessoas assim como o Ricardo que os restaurantes precisam, quando fui atendido pelo primeiro garçom ate pensei em levantar e ir embora.

Os viajantes que viram Ocean Pacific's, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Ocean Pacific's? Compartilhe suas experiências!