Publicada 11 de novembro de 2017

Ficamos 12 noites e não poderíamos ter escolhido um lugar melhor.Tudo muito lindo. O quarto aconchegante e a cama ótima. Café da manhã maravilhoso com pães (quentinhos), geleia, kutchen(uma sobremesa tradicional da região), suco, frios, queijo,frutas em calda, café e leite. Ótima localização. Muito perto de tudo. Dá para ir a pé no centro, restaurantes e no lago. Cristina foi sensacional. Tudo que precisávamos ela nos ajudou. Todas as manhãs, fazíamos um roteiro para o dia, e ela muito paciente e atenciosa nos atendia. Nos dava dicas de lugares, previsão do tempo,restaurantes entre outras coisas. Ótimo custo/benefício. Nos sentimos em casa.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Esta hospedagem é tudo de bom que se possa desejar em uma viagem. Quarto aconchegante, aquecedor excelente, em se tratando de uma cidade com clima muito frio isso é necessário, banheiro com muito conforto e chuveiro quente. Café da manhã muito gostoso. A proprietária do B&B merece uma avaliação a parte. Na chegada ela nos dá as boas vindas e diz para que nos sintamos em casa, e faz com que isso se realize. No café da manhã ela está sempre a disposição para nos auxiliar no que for necessário para um passeio agradável e que nos proporcione o melhor desfrute. Se vc já souber a sua programação, ela irá auxiliar informando o melhor caminho, horário e sobre o local que vc deseja ir. Se não estiver programado seu dia, ela irá aconselhar o melhor passeio de acordo com o dia , o clima e a sua disposição. Vale muito a hospedagem nesse B&B.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de novembro de 2017

Desconsiderando o ambiente, que, por sinal, é perfeito; A prestação de serviço é fora do comum.
Contar, todos os dias pela manhã, com a "consultoria" de Turismo da Cristina, é surreal. Nossa viajem teria sido ótima porque Puerto Varas é muito legal, mas ficar hospedado na Suenos de Sur, tornou tudo muito especial.
Ninguém está livre de problemas (tivemos dificuldade com a água quente numa única noite), mas a forma com que se lida com eles é que faz a diferença (neste caso, com proatividade, empatia, responsabilidade e extrema boa vontade). Voltaria mil vezes!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de março de 2017

Um dos melhores B&Bs que já estive, a dona do local tem atenção aos minimos detalhes, o lugar é limpo, organizado, sem barulhos. Em suma, a atenção dispensada é para que você se sinta no local como se estivesse na sua própria casa. O café da manhã é muito bom e tudo bem organizado.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 2 de fevereiro de 2017

Tudo muito lindo, decorado e nos mínimos detalhes você vê o carinho, a atenção e o cuidado em te receber bem. A Cris (dona do lugar) é um amor de pessoa, te faz sentir em casa e te ajuda com tudo o que precisar. O quarto é super limpo, silencioso, a cama é uma delicia, o chuveiro é quente, tudo muito bom. O café da manhã é maravilhoso, todos os dias tem alguma coisa ‘local’ preparada por ela, geleias caseiras, pães, tortas e a famosa kutchen..tudo muito saboroso e caprichado. Muito bem localizado, fica perto de tudo...descendo a rua você já cai no centrinho da cidade e encontra o Lago, vários restaurantes, farmácias, supermercados, lojas, cassino.. fizemos tudo a pé, alugamos carro somente para conhecer Saltos de Petrohue, Lago de todos los santos e o vulcão Osorno
Recomendo demaaaais!!

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois