Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é incrível. A vista para o lago e os vulcões é um charme a parte. Ambiente limpo, aconchegante; ótima calefação e atendimento excelente. O café da manha é delicioso. Wifi rapido. Valeu super a pena. Vamos voltar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Mary S, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cabana del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Vanessaeborges40, Muito obrigado pela sua opinião, é muito importante para nós continuar a melhorar,
saudações de Puerto Varas

Publicada 20 de abril de 2018

De alguns hoteis que ja fiquei, muitos deles colocam fotos que nao condizem com a realidade, porem nesse hotel alem das fotos e vistas serem exatamente iguais ao prometido, tudo é feito com a melhor qualidade possivel, melhor escolha para ficar em puerto varas!

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezado GustavoCW, Muito obrigada por seus comentários, estamos muito felizes em saber que você se sentiu muito confortável e eu espero que você volte logo ao nosso hotel
Atenciosamente.

Publicada 17 de abril de 2018

Primeiro que a vista dos vulcões é prejudicada para quem, como nós, ficou no 3º andar uma grande árvore na frente, pelo menos víamos o lago. Isto as fotos do site não mostram. Quartos amplos, bom café da manhã, mas a parte de lazer deixa a desejar. Nos dias que fomos na piscina a temperatura da água estava muito baixa e saímos logo. Tem uma outra piscina menor que estava sem água e uma sauna úmida que é minúscula e só cabem 2 pessoas. Staff atencioso e educado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Mary S, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cabana del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Estimado DeC, Muchas gracias por compartir su experiencia y lamento mucho la impresión que se ha llevado del Hotel. Trabajaremos en corregir los puntos mencionados para seguir creciendo día a día.
Le reitero mis mas sinceras disculpas y quedo a su disposición.
Saludos cordiales.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vista privilegiada da cabana nº45 onde eu e meus pais ficamos hospedados.
Um lugar magnífico em frente ao lago Llanquihue.
Localização muito próxima ao centro de Puerto Varas (cerca de 5 min).
Os funcionários do hotel muito atenciosos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Mary S, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cabana del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Caro Marcia N, Obrigado por seus comentários, nós esperamos que você retorne logo ao nosso hotel e esta bela cidade de Puerto Varas
Saludos Cordiales
Mary sanchez

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do Hotel, linda vista do Lago, café da manhã muuuito bom e bem localizado. Valeu! Ainda possui estacionamento e uma piscina aquecida deliciosa. Funcionários gentis e receptivos. Os restaurantes são próximos ao hotel e pela manhã ainda se pode fazer uma caminhada ao redor do lago

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Maria G, Muito obrigada pelos seus comentarios, ficamos muito contentes que tenhan desfrutado sua estada. Agradeco seu tempo e esperamos voltem no futuro.
cumprimentos