Hotel Cabana del Lago
  • Estacionamento grátis
Dreams Los Volcanes(Puerto Varas)
  • Estacionamento grátis
Enjoy Puerto Varas(Puerto Varas)
  • Estacionamento grátis
Radisson Hotel Puerto Varas(Puerto Varas)
Casa Molino(Puerto Varas)
Solace Hotel(Puerto Varas)
Hotel Puelche(Puerto Varas)
  • Estacionamento grátis
Puerto Chico Hotel(Puerto Varas)
Avaliou em 17 de abril de 2018

Primeiro que a vista dos vulcões é prejudicada para quem, como nós, ficou no 3º andar uma grande árvore na frente, pelo menos víamos o lago. Isto as fotos do site não mostram. Quartos amplos, bom café da manhã, mas a parte de lazer deixa a desejar. Nos dias que fomos na piscina a temperatura da água estava muito baixa e saímos logo. Tem uma outra piscina menor que estava sem água e uma sauna úmida que é minúscula e só cabem 2 pessoas. Staff atencioso e educado.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Mary S, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cabana del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Estimado DeC, Muchas gracias por compartir su experiencia y lamento mucho la impresión que se ha llevado del Hotel. Trabajaremos en corregir los puntos mencionados para seguir creciendo día a día.
Le reitero mis mas sinceras disculpas y quedo a su disposición.
Saludos cordiales.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vista privilegiada da cabana nº45 onde eu e meus pais ficamos hospedados.
Um lugar magnífico em frente ao lago Llanquihue.
Localização muito próxima ao centro de Puerto Varas (cerca de 5 min).
Os funcionários do hotel muito atenciosos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Mary S, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cabana del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Caro Marcia N, Obrigado por seus comentários, nós esperamos que você retorne logo ao nosso hotel e esta bela cidade de Puerto Varas
Saludos Cordiales
Mary sanchez

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do Hotel, linda vista do Lago, café da manhã muuuito bom e bem localizado. Valeu! Ainda possui estacionamento e uma piscina aquecida deliciosa. Funcionários gentis e receptivos. Os restaurantes são próximos ao hotel e pela manhã ainda se pode fazer uma caminhada ao redor do lago

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Maria G, Muito obrigada pelos seus comentarios, ficamos muito contentes que tenhan desfrutado sua estada. Agradeco seu tempo e esperamos voltem no futuro.
cumprimentos

Avaliou em 24 de março de 2018

O Cabañas del Lago é um hotel à beira do Lago de Llanquihue, com vista para a cordilheira dos Andes, a menos de 10 minutos de caminhada do centro da cidade de Puerto Varas. O hotel é bonito, bem cuidado, com jardins floridos, uma bela piscina e restaurante com vista para o lago.
Éramos um casal e uma filha adulta, ficamos na suíte club, na qual a sala se transforma num segundo quarto. A acomodação era aconchegante, ampla, clara, silenciosa, com janelas grandes e paredes de vidro que integram o seu quarto à natureza deslumbrante do lugar. O café da manhã é muito bom, embora repetitivo. Os funcionários são muito educados, gentis e prestativos. Ficamos por 5 noites e adoramos. Só tenho elogios a fazer!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Mary S, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cabana del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Apreciada monicaKPlusis, muito Obrigado por seus comentários, esperamos que volte em breve.
atenciosamente.

Avaliou em 13 de março de 2018

Ficamos hospedados em novembro de 2017. O hotel é espetacular!!!! Os funcionários são muito educados, a infraestrutura é maravilhosa, além de ser muito bem localizado (a poucos metros do centro de Puerto Varas). A piscina é incrível e a jacuzi dispensa comentários. O restaurante do hotel é super aconchegante, com uma vista incrível e a comida é maravilhosa também. Adorei!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Mary S, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Cabana del Lago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Prezada Marcella S muito obrigado por seus comentários, nós esperamos que você retorne em sua próxima viagem ao nosso hotel.
Atenciosamente.