Publicada em 28 de fevereiro de 2018

Quartos de bom tamanho, vista impecável para o lago e os vulcões, banheiro excelente, conservação e limpeza impecáveis. Apartamentos conjugados para famílias com crianças são disponíveis, mas só possíveis de confirmar no check-in. Café da manhã com muito boas opções de frutas no primeiro dia da nossa estadia, regulares no segundo dia e extremamente pobres no terceiro dia.

Dica de quarto: 201 e 202, com varanda e vista impecável.
Publicada em 20 de fevereiro de 2018

Boa estrutura de quarto, bom café da manhã, excelente localização e se puder ficar num quarto com vista para o Vulcão OSORNO, é simplesmente espetacular. Para quem gosta de SPA, tem uma boa estrutura, e para os amantes de jogatina, há um cassino nas dependências do hotel, que ainda conta com um ótimo bar/pub, muito bonito.

Dica de quarto: Eu indico ficar num quarto centralizado de frente ao Rio e com vista para o Vulcão, nós ficamos no 203
Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel que oferece um serviço diferenciado! Destaque logo de cara, no check in do hotel, para o concierge Carlos, o qual fala português e foi extremamenye simpático na recepção. Não posso deixar de ressaltar a já tão conhecida vista para o Osorno, pois - de fato - há uma visão frontal para ele no meu quarto. O hotel oferece ainda sinergia com outros serviços, pois tem um restaurante dentro dele (Dona Ines) e ainda um Cassino com shows e um Spa. Apenas utilizei o Cassino, o qual achei excelente, embora careça de mesas de Poker Texas Hold'Em.

Publicada em 16 de fevereiro de 2018

Hotel muito organizado com funcionários bem atenciosos, o Hotel possui um casino e dentro dele como é de prache um casa de cambio, bem localizado, os quartos tem vista para o lago e o vulcão de Osorno!

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 13 de fevereiro de 2018

O hotel é maravilhoso, desde o atendimento, localização, qualidade dos quartos, café da manhã e comodidades disponíveis. Ficamos num quarto super espaçoso de frente para o Lago Llanquihue, com uma vista incrível para o vulcão Osorno. A localização privilegiada nos permitiu fazer vários passeios a pé pela orla e à noite sempre tínahmos a opção de aproveitar o cassino no lobby do hotel! Resumindo, uma ótima opção de hospedagem!

Dica de quarto: Os quartos nos andares amis altos e com vista para o lago são os melhores!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal