“Grande variedade ”

Cozinhas Chilena, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante tem uma decoração bem simples e uma grande variedade de pratos! O atendimento é corrido mas simpático, porém os pratos não me agradaram . Teve uma truta que estava difícil de comer, pois tinha muita espinha! Não sei se tinha algo muito forte no tempero, mas assim que sai do restaurante comecei a passar mal. Não voltaria

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local com arquitetura típica da região.
Atendimento muito bom. Estava atrasada para uma excursão e só tinha 30 minutos para comer. Me foi sugerido o ceviche ( que ficou pronto rapidamente) o qual definitivamente é um dos melhores que já comi.

Avaliou em 31 de março de 2018

Sem dúvidas a melhor sopa de mariscos que já comemos! O restaurante é simples mas o atendimento foi muito especial. A comida é maravilhosa. Comemos além da sopa, um prato com mariscos variados deliciosos. Tudo muito fresquinho e com um tempero de dar água na boca. Não vá a Puerto Varas sem visitar este restaurante.

Avaliou em 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido ao restaurante. Pedimos uma empanada de camarão de entrada, que tava deliciosa! Ele pediu filé de merluza e purê e eu pedi um salmão ao molho de champignons que tava divino!
O atendimento foi atencioso e o preço justo! Recomendo!

Avaliou em 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante Lá Chamaca indicado pelo barman Pedro do Hotel Bellavista. Possui estacionamento. Ambiente bem típico é simples, com ótimo atendimento. Mas com certeza o ponto alto foi o sabor da comida. Os pratos que pedidos foram simplesmente sensacional, Chupe de mariscos e truta ao molho com Salsa de centolla. Vale a pena conferir

Os viajantes que viram Restaurant Chamaca Inn, também viram

Puerto Varas, Região de Los Lagos

Já visitou Restaurant Chamaca Inn? Compartilhe suas experiências!