Destaques da avaliação
Ponto alto da nossa viagem

O passeio com Christo pelo Lago Todos os Santos, pelos Saltos do Petrohue e o Vulcão Osorno foi o... leia mais

Publicada hoje
tmgustavo
Belém, PA
Excelente atendimento

Fomos a Puerto Varas em um passeio em família, éramos 7 adultos e 4 crianças, e fomos muito bem... leia mais

Publicada há 3 dias
Juliana B
via dispositivo móvel
Leia todas as 207 avaliações

Fui para Puerto Varas esse ano sozinha e estava buscando uma agência que me levasse ao Osorno. Encontrei a Só Viagem no instagram e adorei a proposta de Tour Pequeno e com certeza foi a melhor escolha. O Cristo que é brasileiro tirou todas as minhas dúvidas antes da viagem. Me deu todo suporte necessário durante a mesma. Os tours eram tranquilos respeitando o ritmo e vontade de cada um, super seguros e ainda com mto carinho. Eles estão sempre atentos a cada detalhe. Até chocolatinho e água eles nos davam no começo dos passeios. E não menos importante achei o preço muito bom em relação as outras agências que eu estava cotando. Só tenho a agradecer e recomendar!

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Só elogios. Tratamento humano e Brasileiro em solo chileno. A só viagens é espetacular. Tratamento personalizado em um mundo em que todos te tratam como números. Pontuais, amigos e flexíveis. Cristo e Bárbara nos mostraram muito mais do que o Puerto Varas, eles nos trouxeram um pouco do calor do Brasil no frio do inverno chileno. Recomendo muito!!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 17 de julho de 2019

Cristo tem sido muito atencioso e nos dando várias dicas importantes. Fizemos um passeio para Vulcão Osorno com o Guia Alexis que foi muito gentil, educado, responsável, simpático e fala muito bem português, nos deixou muito satisfeitos e felizes com o passeio.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 5 de julho de 2019

Recomendo o guia Cristo para os arredores de Puerto Montt e Puerto Varas, muito conhecimento da região, simpático e disponível.

Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

No final do mês de junho eu e meu esposo estivemos em Puerto Varas para conhecer. Através de redes sociais e muita pesquisa encontramos a Só viagem Turismo. E que escolha acertada! Apenas pontos positivos a citar: responsabilidade, pontualidade, comunicação fácil e agradável, comprometimento, uma atenção nunca vista por nenhum agência antes, passeios sem pressa, conhecendo cada detalhe do lugar. Cristo nos encantou pelo amor ao seu trabalho, sabe cada detalhe sobre o lugar e assim pudemos trazer uma bagagem maravilhosa de cultura e experiência. Cristo e Thaís, agradecemos por tudo. Indo a Puerto Varas, apenas com vocês. Super recomendo a todos. Sucesso sempre!!!!