Destaques da avaliação
Passeios Vulcao Osorno e Frurillar

Fomos atendidos muito bem pelo Cristo nas reservas e todas as solicitações posteriores, de forma... leia mais

Publicada em 21 de maio de 2020
JenyTais
Estadia em Puerto Varas

Com competência e alegria a Só Viagem Turismo fez da nossa viagem, com descrições em português dos... leia mais

Publicada em 21 de março de 2020

Rafting rio Petrohue
173 avaliações
a partir de US$ 46,16
Publicada em 4 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Segurança, profissionalismo e extremamente atencioso. Alem de selecionar os melhores passeios e aventuras.

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O Cristo é super simpático. Adoramos os passeios. Fomos até Frutillar, Cochamo e escalamos o Vulcão Osorno! Foram passeios maravilhosos, bem guiados, com conforto, lanchinho, água. Super recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Um local espetacular! Com muita beleza natural e excelentes restaurantes.
Mas, o principal é ter um ótimo guia.
Parabéns guia Cristo pelo seu excepcional trabalho.

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 2 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Desde o primeiro momento fomos bem acolhidos e cuidados! Eles prestam atenção nas nossas necessidades e tem a maior paciência para fotos, etc! Sugiro demais!! Eles conhecem bem as redondezas e a gente ganha tempo e qualidade na viagem!

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 2 de abril de 2019

Se você quer uma forma conhecer a região dos lagos com um tour mais personalizado, totalmente em português e com alguém bacana que realmente conhece a região você encontrou.
Fizemos 3 tours com o Cristo: em Cochamó no primeiro dia; Petrohué, Lago Todos los Santos e vulcão Osorno no dia seguinte e volta ao Lago Llanquihue no terceiro dia. Todos foram incríveis, com quatro pessoas, onde você tem tempo para visitar os locais, tirar suas fotos e almoçar tranquilamente sem ser apressado por guias, como geralmente acontece quando você faz um tour de ônibus junto com muitas pessoas.
Os preços são super justos e se pudéssemos faríamos mais passeios com ele, infelizmente não pudemos pois entramos em contato com ele meio em cima da hora e ele já estava com alguns dias cheios, então agende com antecedência haha.

Data da experiência: fevereiro de 2019