Destaques da avaliação
Melhor receptivo para brasileiros na região dos lagos!!!

Fui recebida por Cristo, dono da empresa e guia, com toda atenção e um serviço de excelência... leia mais

Publicada há 2 dias
arrumandoamala
Aracaju, SE
Excelente experiência!

Fizemos o passeio do Vulcão Osorno com Saltos del Petrohué e lago de todos los santos com a Só... leia mais

Publicada há 2 dias
danirey8
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 176 avaliações

Publicada em 9 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Cristobal é um cara atencioso, calmo, paciente na hora de explicar, super gente boa. Realmente, um serviço de excelência. Parabéns!!!

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pontuais, ótimas explicações e o passeio inteiro tem uma paisagem de tirar o fôlego! Recomendo! Parabéns!!!!!

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Em nossa viagem pelo Chile e Argentina contratamos alguns guias, o Cristo foi o melhor de todos. Muito atencioso, não fez o passeio com pressa, tirou todas as nossas dúvidas e deu várias dicas. Super pontual e solícito. O melhor foi a visita ao vulcão Osorno e a caminhada na neve. Foi um dia super agradável. Gostamos muito, super recomendo.

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2019

Cristo, muito obrigada pelos ótimos dias que nos proporcional nos Lagos!!!
Super recomendo à todos a So Viagem, fez toda a diferença!

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2019

Estive em outubro 2018 por 3 noites, tudo correu perfeito conforme combinado ! Recomendo o serviço da Só Viagem, Cristo é uma pessoa alto astral !!!!

Data da experiência: outubro de 2018