Destaques da avaliação
Passeios Vulcao Osorno e Frurillar

Fomos atendidos muito bem pelo Cristo nas reservas e todas as solicitações posteriores, de forma... leia mais

Publicada em 21 de maio de 2020
JenyTais
Estadia em Puerto Varas

Com competência e alegria a Só Viagem Turismo fez da nossa viagem, com descrições em português dos... leia mais

Publicada em 21 de março de 2020

Rafting rio Petrohue
170 avaliações
a partir de US$ 46,16
Publicada em 9 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Cristobal é um cara atencioso, calmo, paciente na hora de explicar, super gente boa. Realmente, um serviço de excelência. Parabéns!!!

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pontuais, ótimas explicações e o passeio inteiro tem uma paisagem de tirar o fôlego! Recomendo! Parabéns!!!!!

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Em nossa viagem pelo Chile e Argentina contratamos alguns guias, o Cristo foi o melhor de todos. Muito atencioso, não fez o passeio com pressa, tirou todas as nossas dúvidas e deu várias dicas. Super pontual e solícito. O melhor foi a visita ao vulcão Osorno e a caminhada na neve. Foi um dia super agradável. Gostamos muito, super recomendo.

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2019

Cristo, muito obrigada pelos ótimos dias que nos proporcional nos Lagos!!!
Super recomendo à todos a So Viagem, fez toda a diferença!

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2019

Estive em outubro 2018 por 3 noites, tudo correu perfeito conforme combinado ! Recomendo o serviço da Só Viagem, Cristo é uma pessoa alto astral !!!!

Data da experiência: outubro de 2018