Destaques da avaliação
Passeios Vulcao Osorno e Frurillar

Fomos atendidos muito bem pelo Cristo nas reservas e todas as solicitações posteriores, de forma... leia mais

Publicada em 21 de maio de 2020
JenyTais
Estadia em Puerto Varas

Com competência e alegria a Só Viagem Turismo fez da nossa viagem, com descrições em português dos... leia mais

Publicada em 21 de março de 2020

Rafting rio Petrohue
170 avaliações
a partir de US$ 46,16
Publicada em 7 de julho de 2017

Realmente foi muito bom ter feito nosso passeios com Cristo. Conforto, segurança e profissionalismo. Mostrou-nos o que havia de melhor em Puerto Varas e ainda fez adaptações no programa para que nosso passeio não fosse prejudicado pela chuva.
Roberta Monteiro

Data da experiência: julho de 2017
Cristobal U, Proprietário do(a) So Viagem Turismo E Alegria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2017

Muito obrigado...
Foi um agrado ter compartido com vocês!!!
Até a proxima é tudo de bom!!!

Publicada em 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Faço questão de registrar meu contentamento de ter escolhido Cristo como guia! Excelente escolha! Cristo conhece muito bem a região, é uma pessoa agradável e seus passeios são realizados sem nenhuma pressa, com tempo suficiente para fazer fotos e contemplar as paisagens!

Ah... além de ser muito educado, ele também é muuuito honesto, pois contratamos também o transfer dele até Puerto Montt e na correria para não perder o vôo a minha esposa desceu do carro e esqueceu o IPhone 7 com todas as nossas fotos da viagem... (só iriamos sentir falta no avião, pois chegamos faltando 15 minutos para o portão de embarque fechar) dai ele chega e diz: "tenho um presente para vocês" e entrega o celular a minha esposa.

Certamente voltaremos aquela região e iremos contrata-lo para novos passeios inesquecíveis.

Data da experiência: junho de 2017
Cristobal U, Proprietário do(a) So Viagem Turismo E Alegria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2017

Obrigado a voces pela confianza, casal muito gente boa e com uma linda historia...Atè agora continuo comendo chocolates do casamento...
O i-phone7 nao faz o meu estilo....hahahahah
Abracos e boa continuacao...

Publicada em 28 de junho de 2017

Cristobal é um brasileiro que mora há 15 anos no Chile. Conhece muito bem a região, levando-nos a lugares previlegiados, como almoçar na casa de um "campeiro" ou sugerir passeos alternativos, se o clima não ajudar. Tem conhecimento da história, fauna e flora do lugar e dá dicas de gastronomia ou compras com muito acerto.
Atende bem, tanto pessoas mais esportistas como atendeu a nós, duas senhoras que só queriam conhecer bem a região. Indico e assino embaixo. Dalva

Data da experiência: junho de 2017
Cristobal U, Propietario do(a) So Viagem Turismo E Alegria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2017

Muito obrigado Dalva...
As esperamos para a próxima...
Por enquanto estaremos alimentando alguns dos seus amigos aqui

Publicada em 22 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Nosso passeio foi para a cidade de Frutillar e vulcão Osorno. Cristo é brasileiro, o que ajuda na comunicação . Conhece muito bem a região . No passeio do vulcão fizemos uma trilha guiada por ele que foi incrível . Uma experiência única para todo o nosso grupo ! Atendimento personalizado e muito seguro . So viagem está de parabéns ! Adoramos ! E, com certeza, recomendamos .

Data da experiência: junho de 2017
Cristobal U, Proprietário do(a) So Viagem Turismo E Alegria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2017

Obrigado Raphaela,
Foram dias bem legais com vocés...esaremos esperando para a proxima!!!
Abracos e tudo de bom!

Publicada em 22 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Férias perfeitas. Guia conhece bem a história, as belezas naturais, bons restaurantes. Tudo 100% graças ao Cristo So Viagem. Show!!

Data da experiência: junho de 2017

Valeu a voces pela confianca.
Ate proxima para bricar mais na neve!!!