“Uma opção para a noite ”
Avaliação sobre Casino Dreams

Casino Dreams
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tem poucas opções para a noite e o cassino pode ser uma saída. Havia lido que a entrada era paga, porém não me cobraram nada. Tem muitas slot machines e poucos atendentes e não é muito cheio. Voltaria!

Publicada 21 de fevereiro de 2018

Todo eletrônico, inclusive roletas. Um segurança na porta e uma funcionária para cobrar o ingresso, barato e válido para o dia todo. Tem-se a exata compreensão de que o jogo não emprega literalmente ninguém além de seguranças (muito poucos, pois deve haver câmeras em grande quantidade). Bonito, limpo mas sem luxo.

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Nunca tinha ido à nenhum cassino, então não tenho muito com o que comparar, mas para uma primeira vez achei bem legal! Estava hospedada no hotel, então a entrada foi gratuita, joguei em algumas máquinas e em uma delas ganhei e saí no lucro! Achei bem legal pela experiência, recomendo principalmente aos hóspedes do hotel!

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Cassino com poucas mesas de cartas. Muitas máquinas "caça níquel", mas de compreensão confusa. Só fui uma vez, e talvez não tenha dado sorte, mas não recomendo. Mas para quem gosta de jogar, talvez vale uma breve passada....

Publicada 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Cassino na região central de Puerto Varas. Bastante amplo, mas pouco movimentado. Há também cheiro de cigarro na sua sala. Uma das opções para fazer câmbio na cidade quando as casas especializadas estão fechadas.

Os viajantes que viram Casino Dreams, também viram

Puerto Varas, Região de Los Lagos

Já visitou Casino Dreams? Compartilhe suas experiências!