“Impressionante ”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 40,00*
Excursão ao Vulcão Osorno saindo de Puerto Varas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi o ponto alto da visita à região dos lagos. A instalação é bem simples, tem uma cafeteria na base e um lugar para vender ticket para o teleférico. Tem dois tipos de ingressos: um de 12000 pesos que te leva até a metade e outro de 16000 que te leva até o topo. Eu recomendo o ingresso mais caro porque a vista é simplesmente deslumbrante. Nesse ponto o chão é coberto de neve. A única observação é que no ponto mais alto não há cafeteria nem banheiros e o trajeto entre os dois trechos é de 30 minutos. Caso não queira pagar o teleférico é possível fazer o trajeto a pé, porém a subida é muito íngreme e cansativa.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um encantamento, lembranças que jamais irão se apagar.
Uma experiência das quais todos deveriam ter. Não ha palavras para descrever a felicidade que sentir nesse local tão belo.

Publicada 27 de abril de 2018

Uma das visões mais fantásticas que já tive oportunidade de presenciar. O Lugar é belíssimo e o acesso ao teleférico é totalmente asfaltado. Apesar de não ter neve no outono a visão é maravilhosa e ainda assim pode fazer bastante frio.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos em Puerto Varas e o tempo estava nublado e quase nao víamos a silhueta dos dois vulcões, Osorno e Calbuco este ultimo entrou em erupção em 2015. Alugamos um carro e fomos ate o Parque por nossa conta; o que é muito fácil de ir. Só deve ter cuidado na estrada que leva ate a base do vulcão Osorno pois tem muito gelo e fica escorregadia. Era outono mas tivemos sorte que no dia anterior que fomos a temperatua havia abaixado muito e teve uma nevasca nas montanhas o que deixou o Osorno com mais neve do que de costume nessa época do ano. O tempo colaborou muito e o sol se abriu e conseguimos ver todo o vulcão. Fizemos fotos lindas. Tem dois teleférico e pagamos 12000pesoschilenos. O rapaz da bilheteria agiu de ma fé pois nos disse que esse valor era pra subir os dois trames do teleférico mas quando chegamos no segundo trame eles queriam cobrar mais 4000pesos. Achamos um absurdo e nao subimos. Havia uma outra família de um casal e 3 filhos que aconteceu a mesma coisa. Então descartamos a possibilidade de ter entendido mal. Fora isso foi tudo lindo; meu primeiro contato com a neve e um visual de tirar o folego.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não vimos o vulcão em sua plenitude por causa do tempo, mas subimos na estação de esqui e ficamos encantados!! Ponto alto da viagem!!

Os viajantes que viram Volcan Osorno, também viram

Puerto Varas, Região de Los Lagos

Já visitou Volcan Osorno? Compartilhe suas experiências!