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3 a 8 de 55 avaliações
Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez o IBIS nos atendeu com o padrão que estamos acostumados e sem sustos no preço. Nossa maior estranheza foi para localizamos a porta de acesso do hotel, pois ele fica na rodoviária da cidade, em um lugar muito movimentado e que não permite estacionamento na porta, mas o estacionamento do Terminal rodoviário possui parceria com o hotel, informação importante para que está indo a Puerto Montt de carro.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Gualter P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Danieli P, Manager do(a) Ibis Puerto Montt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Presado Gualter,
Muito obrigado pelos seus comentarios e estamos contentes de que mais uma vez Ibis respondeu a suas expectativas.
Estamos trabalhando para melhorar o acesso desde o estacionamento até o Hotel para facilitar a chegada de todos nossos hóspedes.

Desde já, muito obrigada

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Publicada em 17 de abril de 2018

No último dia 12 de abril eu e meu marido fomos vítimas de um golpe na recepção do Ibis Puerto Montt.

Para pagar uma diária de 60 dólares, entreguei à recepcionista (a mais baixinha) duas notas (novas) de 50. Em vez de me dar o troco de imediato, ela me entregou os papéis para preencher, explicou (muito) vagarosamente o tempo que eu precisaria para chegar ao aeroporto e, após muita enrolação, mostrou-me uma nota de 50 dólares velha, disse que era essa que eu tinha dado e que eu deveria trocar por uma nova.

Estou adotando as providências necessárias para notificar as autoridades brasileiras e notificar a rede Accord. Enquanto isso, alerto aos turistas para não se hospedarem nesse local.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Travelerxzxzxzxzz
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Danieli P, Manager do(a) Ibis Puerto Montt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Prezada Hóspede,

Como procedimento nao podemos receber bilhetes manchados ou velhos já que nem o banco nem casa de cambios no Chile recebem.
Quando voces solicitaram o ingreso em nosso Hotel e perguntarao se aceitava dólares foi informado que sim mas sempre bilhetes em bons estado conforme indicado anteriormente, quando nossa recepcionista revisou suas notas fez a devolucao de imediato em suas maos com a mesma informacao.


Sentimos muito que sua percepcao seja diferente e seguramente nao foi a intencao da nossa equipe fazer com que voces se sintam assim.

Saludos cordiales,

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Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo e dentro do padrão ibis de qualidade mas com aqueles inconvenientes de não ter frigobar nem toalhas de rosto, tem uma exelente localuzação. É praticamente um anexo do tetminal de onibus de puerto montt, onde se pode pegar onibus para puerto varas, frutillar, chiloé, bariloche, etc.
O hotel precisa melhor a qualidade no atendimento prestado pela equipe da recepção (muito lentos tanto no check in como no chek out) que ainda nao estão sabendo atender os clientes le club quando estes fazem a reserva com voucher, fiz uma reserva com 6000 pontos para dois dias e eles nao encontraram a reserva e ainda descontaram mais 4000 mil pontos. Reclamei e até agora nada dos 6000 mil pontos de volta.
Outro detalhe é que se você chegar mais cedo eles não permitem vc fazer check in antes das 12:00 e nao querem nem saber se vc e cliente le club gold ou platinum. Enfim nesse ibis nao temos o mesmo tratamento que temos em outro hotel da rede accor. Precisa melhorar!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Obrigado, Jairo N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Danieli P, Manager do(a) Ibis Puerto Montt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2018

Prezado Jairo,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência. Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.
Em nome da equipe de Recepcao peco desculpas e já estamos trabalhando para dar uma excelente atencao a todos nossos clientes.


Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.

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Publicada em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a inauguração do Ibis em Puerto Montt. Me hospedei, gostei da localização ao lado do terminal rodoviário, perto de shoppings e da costanera.
Muitos passeios bacanas podem ser feitos na região. Vulcões, lagos e ilha de Chiloé.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Fábio d
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Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 2 de maio de 2018

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Danieli P, Manager do(a) Ibis Puerto Montt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018
Tradução do Google

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