Pucon
Buscar
Publicada em 21 de janeiro de 2019

Acolhida sensacional! Bom gosto, café da manhã impecável, limpeza exemplar.
Melhor lugar para se passar férias.
Os proprietários gentis e acolhedores. Te fazem sentir em casa.
Jardim muito bem cuidado. Brinquedos ecológicos para crianças. Vista sobre o vulcão Osorno. Lugar bucólico e próximo a lindos passeios.

Dica de quarto: todos os quartos são bons e aconchegantes. o do andar de cima com vista para o vulcão
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
MaisonNomadePucon, Propietario do(a) Maison Nomade Eco B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2019

Muchas gracias por tu comentario Thomas, nos alegra saber que disfrutaron mucho su estadía en Maison Nomade. Fue un placer tenerlos en casa y esperamos verlos nuevamente. Los esperamos!
Cordiales saludos,

Publicada em 4 de janeiro de 2019

Pousada muito especial, você se sente em casa. Fiquei com esposa e filhos em um dos apartamentos da casa que é toda de madeira e muito aconchegante. Fomos muito bem atendidos pelos proprietários, Alain e Carolina, que cuidam de tudo. Alain nos deu várias dicas de passeio que foram ótimas. Pucón tem uma natureza exuberante. A pousada fica há alguns quilômetros da cidade mas esse é o charme do lugar (conexão direta com a natureza). Proposta ecologicamente correta com coleta seletiva de lixo e produtos da região no café da manhã que é simples e gostoso. A cozinha fica a disposição dos hóspedes para fazer o que quiser. Bom chuveiro e ótima cama, limpeza impecável, ótima climatização. Quintal amplo com excelente vista e uma biblioteca muito interessante. Recomendo muito este lugar! Conforto e sustentabilidade andam juntos!

Data da estadia: outubro de 2018
MaisonNomadePucon, Propietario do(a) Maison Nomade Eco B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2019

Muchas gracias por tu opinión Thiago! Fue un placer tenerlos en Maison Nomade y nos hace muy felices saber que disfrutaron su estadía con nosotros.
Esperando verlos nuevamente, les deseamos lo mejor para 2019.
Obrigados!
Carolina, Alain y familia

Publicada em 19 de fevereiro de 2018

Sempre procuro avaliar os "comentários dos viajantes" e assim tomar uma decisão. Ao olhar as fotos do Maison, mesmo considerando um pouco longe do centro, achei um lugar lindo. Pessoalmente foi surpreendente, ficamos na suíte nova com uma vista MARAVILHOSA do Volcam Villarica, tudo muito fácil de acessar . Os Hosts Alain e Carolina são amáveis, simpáticos e atenciosos. Nos trataram com carinho e muita atenção. Café da manhã impecável, com produtos naturais e geleias caseiras feitas por eles mesmos. A localização é estratégica para visitar Ojos de Caburga, Playa Blanca, Negra, acessar as Termas, enfim, tudo muito prático. Recomendamos muito ficar na MAISON NOMADE. Com certeza voltaremos!!!

Dica de quarto: Todas las habitaciones son tranquilas, logicamente la del piso superior tiene la vista al Volcan.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
MaisonNOMADE, Propietario do(a) Maison Nomade Eco B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2018

Muchísimas gracias Sandra por publicar tu opinión. Nos alegra saber que disfrutaron mucho su estadía en Maison Nomade. Fue un placer tenerlos en casa con nosotros y esperamos verlos nuevamente.
Cordiales saludos,

Publicada em 20 de janeiro de 2018

A localização é excelente, fácil acesso. As cabanas são muito bem construídas. A vista para o vulcão é incrível, principalmente em dia sem nuvens no final da tarde (19:00h). A área externa é super verde, muito bem tratada. Atendimento dos proprietários é 100%. Água do banho nota 10. Os cachorros são muito amáveis com todos. Bem pertinho tem uma padaria. Não deixe de comer a pizza, é excelente.

Dica de quarto: Em família (3 pessoas) é bom escolher a cabana estúdio, super completa com tudo que você necessita.
Data da estadia: janeiro de 2018
MaisonNOMADE, Propietario do(a) Maison Nomade Eco B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2018

Muchas gracias por tu comentario. Que bueno saber que tuvieron una excelente estadía en Maison Nomade. Fue un placer tenerlos en casa y esperamos verlos nuevamente.
Saludos,

Publicada em 2 de março de 2017 via dispositivo móvel

Esse B&B deveria ser categorizado como B&B@H (Bed and Breakfast at Home)! Sr Alain e família nos receberam como se fôssemos parentes queridos que aguardam ansiosamente nossa visita! O local é extremante bem cuidado e limpo em cada detalhe do quarto e banheiro, oferecendo ainda uma infraestrutura completa de cozinha compartilhada! O café da manhã é INCRÍVEL, daqueles que um hotel de luxo não consegue proporcionar: café, pães, geléia e queijos caseiros e orgânicos da região e sucos de fruta da época preparados na hora de serem servidos. Tudo na medida e sem desperdícios. A bancada do mezanino oferece ainda uma vista privilegiada do vulcão Villarrica.
Dica: apesar da distância da cidade, há um café/restaurante em frente que pode comer qualquer refeição do dia (e é muito bom a um preço justo)
Plus: Se vc gosta de gato ou cachorro, ainda vai se divertir muito com a Gouda (Golden), Lila (boxer) e Moustache (gatinha).

Data da estadia: novembro de 2016
MaisonNomadePucon, Propietario do(a) Maison Nomade Eco B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2017

Muchas gracias por compartir tu opinión Marlon. Nos alegra saber que se sintieron muy cómodos en Maison Nomade, como en casa. Fue un gusto tenerlos en casa con nostros!
Los saludamos muy cordialmente,