Reserve com antecedência

Safari de buggy guiado
4 avaliações
a partir de US$ 130,00
Publicada em 20 de novembro de 2014

Sem sombra de dúvidas, o lugar mais deslumbrante que já fui em toda a minha vida. Se Deus existe, ele pintou esta maravilha!!! Fabuloso, encantador, deslumbrante, espetaculoso, inesquecível!!! Cada passeio é mais impressionante que o outro! Aconselho a contratar uma agência para fazer os passeios e também se informar bem acerca de como se preparar para cada um deles. Em geral, recomendo sempre levar água, protetor solar, hidratante, bonés ou chapéu, luvas, cachecol, um tênis confortável, casacos e também roupas leves por baixo. A temperatura é sempre extrema durante o dia, ou muito frio ou muito calor, como a maioria dos passeios leva um dia inteiro, é bom estar preparado.

Data da experiência: outubro de 2014
Publicada em 18 de novembro de 2014

Imperdível, paisagens que parecem vindas da ficção científica, comida muito boa e cultura local rica.

Data da experiência: julho de 2014
Publicada em 9 de novembro de 2014

O Deserto do Atacama é lindo e inesquecível!!! Para fazer todos os passeios recomendo que fiquem 6 dias, pois cada um deles vale muito a pena, sendo um bem diferente do outro; Também recomendo que façam as reservas de hotel com bastante antecedência, coisa que eu não fiz e acabei ficando num bem ruim! Mas ha hotéis de todos os tipos, ate de alto luxo! San Pedro é uma cidadezinha muito rústica, mas que já esta com bons restaurantes e dezenas de agencias de turismo para atender a imensa quantidade de turistas do mundo todo! O único ponto ruim do lugar é o ar seco, que nos deixa com a pele toda ressecada e prejudica a respiração, e a altitude nos deixa ofegantes com facilidade... O Atacama é surpreendente e quem curte paisagens lindas não pode deixar de conhecer!!! Super mega interessante!!!

Data da experiência: novembro de 2014
Publicada em 9 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Paisagens deslumbrantes, gente simpática e tudo muito caro, passeios, hotéis, comida. As condições climáticas são hostis e requerem atenção com a pele, lábios e olhos.

Publicada em 28 de outubro de 2014

Nunca imaginei encontrar tanta riqueza e diversidade no deserto. O céu é de tirar o folego!! Todos os passeios valem a pena, todos os lugares reservam surpresas valiosas!

Data da experiência: outubro de 2014