“Ótima experiência”

Dolce Vita at Mandarin Oriental, Singapore
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Dolce Vita at Mandarin Oriental, Singapore no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
50 de 12.502 Restaurantes em Singapura
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Marina Bay
Publicada 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, ótima vista e atendimento atencioso. Em resumo uma ótima experiência, com preço justo. Um italiano que vale a pena em Singapura.

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tive o prazer de jantar nesse excelente restaurante. A vista da Baia de Singapura é linda! A comida é deliciosa e o atendimento foi impecável. Elogiamos tanto a comida para a garçonete que nos atendeu que ela comunicou o Chef Marco Manocchio, que gentilmente foi até nossa mesa e pudemos conhecê-lo e elogia-lo! Super recomendo e quero voltar.

Publicada 13 de maio de 2016

Não costumo escrever no trip, mas esse vale realmente a pena comentar. Talvez esse tenha sido o melhor risoto que eu já comi na vida. Atendimento impecável. Todos garçons super atenciosos e educados. Único detalhe: prepare o bolso.

Publicada 3 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Chegamos no restaurante 5ª andar do hotel Mandarim. Uma vista linda, mais o restaurante não foi aquilo que esperávamos,serviço atencioso mais a comida muito decorada. Pedi um peixe estava bom mais não ótimo, meu marido pediu presunto cru veio com molho, enfim não voltaríamos

Publicada 19 de maio de 2014

Excelente opção de restaurante. Uma vista maravilhosa da baia de Cingapura, o restaurante fico na área social do Hotel. A comida é excelente , o serviço é excelente. O preço é um pouco salgado mais valeu cada centavo.

Os viajantes que viram Dolce Vita at Mandarin Oriental, Singapore, também viram

Singapura, Cingapura
Singapura, Cingapura

Já visitou Dolce Vita at Mandarin Oriental, Singapore? Compartilhe suas experiências!