“Conveniente para apenas 1 noite”
Avaliação sobre Champion Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Champion Hotel
Nº 101 de 317 hotéis em Singapura
Avaliou 12 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel fica no bairro típico malasiano, não espere muita cOisa de lá...tem um restaurante ao lado que quebra um ganho...não fica tão longe do complexo do marina bay, se pensar que a cidade é grande! Para uma estadia, é suficiente.
A vedação acústica é péssima, dá para escutar o quarto vizinho e principalmente o barulho no corredor.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Avaliou 24 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Chegamos no quarto e apesar de limpo estava com um cheiro desagradável, fomos colocar nossos pertences no cofre e este não funcionava. Na manhã seguinte o hotel trocou as pilhas do cofre e pudemos colocar nossos pertences nele antes de irmos fazer nosso passeio. Quando retornamos, para nossa surpresa, o cofre estava destrancado, mas felizmente nada havia sido furtado!!!! Um completo absurdo!!!
O quarto é bem aquilo que é mostrado nos sites, entretanto, a cama é ruim e as toalhas são velhas.
A localização é ótima, já que é perto da estação do MRT (10 min andando), contudo com as malas pode ser um transtorno.
Como o MRT de Cingapura é excelente, é possível ir para todos os lugares e fácilimo de usar, optaria por outro hotel na mesma região porém mais próximo da estação, já que fica localizada a 15 min de MRT das principais atrações turísticas e a região tem hotéis mais baratos (a região em si não tem nada de mais).

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Avaliou 29 de Setembro de 2015

Hotel moderno e confortável. Os funcionários são simpáticos e prestativos. O trajeto a pé até o metrô mais próximo (Paya Lebara) demora entre 10 e 15min (distância de 1km), e o caminho é seguro e agradável. Voltaria a ficar aqui novamente com certeza.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Avaliou 26 de Março de 2015

Este hotel possui quartos modernos, confortáveis e com decoração agradável. A localização é boa, fica 10 minutos a pé do metrô Paya Lebara, que é a linha que vem do aeroporto. Nossa diária não oferecia café da manhã, mas há boas opções de restaurantes no prédio do correio ao lado do metrô Paya Lebara. Os funcionários são muito atenciosos, nos ajudaram a resolver um problema com nosso cartão de crédito e após o check out, disponibilizaram uma sala para deixar nossas malas até o horário do nosso vôo. Recomendo.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Avaliou 10 de Setembro de 2014

Limpo, mas quarto mais pequeno que um armário de vassouras e interior, A/c impossível de regular, tive de me levantar constantemente durante a noite para ajustar. Serviço de recepção era simpático e prestável

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou sozinho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Singapura
Hotel YAN
Hotel Kai
Nº 142 de 317 em Singapura
262 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Champion Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Champion Hotel

Endereço: 60 Joo Chiat Road #01-06, Singapura 427726, Cingapura (Anteriormente New Gateway Hotel)
Telefone:
Região: Cingapura > Singapura > Joo Chiat
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº14 hotel com melhor custo-benefício em Singapura
Nº61 hotel romântico em Singapura
Faixa de preço: R$ 231 - R$ 346 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Champion Hotel 2.5*
Número de quartos: 80
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Agoda, Booking.com, Expedia, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Champion Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Gateway Hotel Singapore

Este é o seu perfil no TripAdvisor?