Publicada em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Otima opção para ficar em Singapura. Quarto de médio tamanho com ótimo chuveiro e razoável travesseiro e sinal de internet. Ótimo café da manhã. O hotel fica bem próximo da Chinatown, Clarke Quay e em frente tem o bar temático da série Friends que é muito legal. Para os demais pontos turísticos você tem boas opções de deslocamento.
Recomendo esse hotel!

Data da estadia: fevereiro de 2018
S_Kloprogge, General Manager do(a) Holiday Inn Express Singapore Clarke Quay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2018

Dear FernandoCGomes,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

hotel segue padrão da rede: business concept (slep and shower) , confortável, limpo, boa localização, a estrutura do hotel é moderna e café da manhã ótimo. funcionarios atenciosos e Wi-Fi em todo o hotel! Porém, quarto e banheiro bem pequenos . Fica bem próximo ao Bairro China Town e Clark Quay ( rua dos bares). Para se locomover a região da Marina, a qual possui muitos pontos turísticos e bastante coisa
Para fazer ao redor, e outros, ex:orchad road, será necessário táxi ou metro.
Indicamos o hotel tranquilamente pelo seu custo beneficio em relação a outras opções bem mais caras na cidade. De qualquer forma, sigiro pelo menos uma noite no Marina, pois ir a Cingapura e não ficar no Marina é como não ir a Cingapura!

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
S_Kloprogge, General Manager do(a) Holiday Inn Express Singapore Clarke Quay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2018

Dear Mariana F,

Publicada em 9 de janeiro de 2018

O hotel fica localizado perto do complexo de entretenimento "Clarke Quay".
O quarto é muito confortável.
O café da manhã é sensacional, um verdadeiro almoço!
Tem piscina e academia na cobertura.
Excelente custo benefício, considerando os valores dos hotéis em Cingapura.

Data da estadia: julho de 2017
S_Kloprogge, General Manager do(a) Holiday Inn Express Singapore Clarke Quay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2018

MisterM77,

Publicada em 26 de novembro de 2017

Hotel muito bem localizado, super limpo, perto de restaurantes, ponto do ônibus hop on hop off, pessoal muito educado, chek in e check out super rápido, café da manhã excelente. Eles disponibilizam um celular para você utilizar, sensacional!! Linda piscina e vista maravilhosa da cidade. Recomendo a todos com certeza.

Data da estadia: novembro de 2017
S_Kloprogge, General Manager do(a) Holiday Inn Express Singapore Clarke Quay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2017

Dear Luciana A,

Publicada em 20 de novembro de 2017

Com certeza um dos melhores hotéis na qual eu já me hospedei. Quarto pequeno, porém confortável, climatizado, com TV, frigobar, ferro de passar, etc, além de uma linda decoração interna.
A infraestrutura do hotel é excelente, com academia, terraços de lazer e uma incrível piscina + 2 hidromassagens no rooftop.
Rooftop esse que oferece uma linda vista, inclusive para o complexo do Marina Bay Sands.
O café da manhã é muito bom e os espaços de convívio sociais também são ótimos.
Incrível localização, proporcionando fácil e rápido acesso aos principais pontos de Singapura.
Recomendo, sem dúvidas.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
S_Kloprogge, General Manager do(a) Holiday Inn Express Singapore Clarke Quay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2017

MarcosGiovani,